5 jogadores que venceram a UEFA Youth League e dão cartas a nivel sénior

- Advertisement -

A “Liga dos Campeões dos mais novos” tem ganho cada vez mais peso entre as competições europeias. Criada em 2013/2014, a UEFA Youth League conta já com quatro vencedores diferentes: FC Barcelona (2013/2014; 2017/2018), Chelsea FC (2014/2015; 2015/2016), FC Red Bull Salzburg (2016/2017) e FC Porto (2018/2019).

Pelos palcos da prova têm sido várias as promessas a abrir o apetite aos espetadores, com alguns já a mostrarem o esplendor do seu valor na alta roda do futebol mundial. Neste artigo vamos olhar para quem de Nyon – local onde se realiza todos os anos a final – levantou o troféu de campeão, e que se destaca em comparação aos outros pelo seu valor. Lembraste de mais algum?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.