📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Treinadores | Os próximos 5 técnicos a serem despedidos

- Advertisement -

Nem só de bons momentos vive o futebol. Quando os resultados não parecem ir ao encontro das expectativas, os adeptos tendem a tentar encontrar explicações para o fracasso. Em Portugal, e não só, muitas vezes opta-se por substituir treinadores, independentemente do momento da temporada, talvez em busca das famosas “chicotadas psicológicas”. Outros, simplesmente não conseguem incutir as suas ideias de jogo, acabando por ter de sair naturalmente, do cargo que ocupam.  Eis uma lista de cinco treinadores que começam a sentir alguma contestação e veem agora a demissão mais próxima.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Rúben Neves pretendido por gigante da Serie A

Rúben Neves pode trocar de clube num dos próximos mercados de transferências. A Juventus está atenta ao português.

Real Madrid prepara-se para avançar por contratação de peso em caso de saída de Vinícius Júnior: alvo está identificado

O Real Madrid pode perder Vinícius Júnior num dos próximos mercados de transferências. Erling Haaland pode ser o seu sucessor.

É raro mas acontece: Juventus está a pagar a 3 treinadores

A Juventus oficializou a contratação de Luciano Spalletti para o posto de treinador, mas ainda está a pagar a Thiago Motta e Igor Tudor.

Benfica ajudou Georgiy Sudakov a cumprir sonho: «Para mim foi como outro mundo»

Georgiy Sudakov mudou-se para o Benfica no último mercado de transferências. O avançado sempre quis viver em Lisboa.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador comprado ao Benfica criticado: «Vale os 11 milhões de euros?»

Benjamín Rolheiser foi contratado pelo Santos ao Benfica, mas não tem convencido a crítica no Brasileirão.

Bernardo Silva não vai votar nas eleições do Benfica: eis a razão

Bernardo Silva tem sido um dos temas de conversa das eleições do Benfica. O jogador não vai votar na segunda volta.

Xabi Alonso explica situação de Endrick: «Gostava que tivesse jogado mais minutos»

Endrick, avançado de 19 anos, ainda não estreou na temporada e avalia uma possível saída para poder ganhar minutos.