📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 3 das piores lesões no mundo do futebol

- Advertisement -

As lesões são o pior do futebol. A ideia não é nova. Lembremo-nos de quando Bernardo Silva falhou o Campeonato da Europa 2016. Recordamos também com tristeza o momento em que Reus se lesionou e falhou o Mundial 2014.

Claro, a lesão de Cristiano Ronaldo que o impediu de jogar grande parte da final do Europeu de França e que figurará para sempre nos momentos mais inesquecíveis da história do futebol. Outros exemplos haverá. Mais recentemente, foram Arias, Van Dijk ou André Almeida que provaram o cruel sabor da dor. Não a física, mas sim o irremediável sofrimento de não poderem fazer o que mais gostam. Quantos destinos já terão sido mudados por causa de lesões? Nunca saberemos.

Ainda assim, muitas carreiras terminaram mais cedo do que o esperado e outras foram profundamente desvirtuadas por causa delas. Recordemos algumas de grande gravidade.

Francisco Grácio Martins
Francisco Grácio Martinshttp://www.bolanarede.pt
Em criança, recreava-se com a bola nos pés. Hoje, escreve sobre quem realmente faz magia com ela. Detém um incessante gosto por ouvir os protagonistas e uma grande curiosidade pelas histórias que contam. É licenciado em Jornalismo e Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e frequenta o Mestrado em Jornalismo da Escola Superior de Comunicação Social.

Subscreve!

Artigos Populares

Clayton Silva está a brilhar pelo Rio Ave e tem pretendente na Premier League

Clayton Silva pode ser a próxima grande venda do Rio Ave. O jogador está a ser pretendido pelo West Ham United, emblema da Premier League.

O plano tático do Benfica que dominou o Nápoles

Há muitos méritos na vitória do Benfica sobre o Nápoles na Champions League. O que as águias fizeram em casa roçou a perfeição, tanto no delineamento do plano, como na sua execução.

Rafa Silva deve voltar a jogar pelo Besiktas neste fim de semana após 4 encontros de ausência

Rafa Silva está perto de voltar ao ativo. O avançado português de 32 anos deve ser utilizado pelo Besiktas no Clássico frente ao Trabzonspor.

Wolverhampton deixa mensagem a Rui Patrício após o fim da carreira do guarda-redes: «Foi um prazer ter-te aqui»

O Wolverhampton não se esqueceu das três temporadas que Rui Patrício fez ao serviço do clube e deixou uma mensagem de despedido ao guarda-redes português.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto com baixa de peso na convocatória para a partida contra o Malmo

Gabri Veiga não vai poder ir a jogo na partida entre o FC Porto e o Malmo. O jogador ainda está a recuperar de lesão.

Rui Borges olha para dentro de casa no Sporting: o jovem que poderá somar minutos devido às baixas no ataque

Rui Borges não vai poder contar nas próximas semanas com Geny Catamo e Geovany Quenda, tendo que explorar alternativas.

Minhotos buscam o topo e gauleses procuram sobreviver | Nice x Braga

No entanto, é importante notar que grande parte da irregularidade do Braga nos resultados, verificou-se no campeonato nacional