As 3 das piores lesões no mundo do futebol

- Advertisement -

As lesões são o pior do futebol. A ideia não é nova. Lembremo-nos de quando Bernardo Silva falhou o Campeonato da Europa 2016. Recordamos também com tristeza o momento em que Reus se lesionou e falhou o Mundial 2014.

Claro, a lesão de Cristiano Ronaldo que o impediu de jogar grande parte da final do Europeu de França e que figurará para sempre nos momentos mais inesquecíveis da história do futebol. Outros exemplos haverá. Mais recentemente, foram Arias, Van Dijk ou André Almeida que provaram o cruel sabor da dor. Não a física, mas sim o irremediável sofrimento de não poderem fazer o que mais gostam. Quantos destinos já terão sido mudados por causa de lesões? Nunca saberemos.

Ainda assim, muitas carreiras terminaram mais cedo do que o esperado e outras foram profundamente desvirtuadas por causa delas. Recordemos algumas de grande gravidade.

Francisco Grácio Martins
Francisco Grácio Martinshttp://www.bolanarede.pt
Em criança, recreava-se com a bola nos pés. Hoje, escreve sobre quem realmente faz magia com ela. Detém um incessante gosto por ouvir os protagonistas e uma grande curiosidade pelas histórias que contam. É licenciado em Jornalismo e Comunicação pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e frequenta o Mestrado em Jornalismo da Escola Superior de Comunicação Social.

Subscreve!

Artigos Populares

Reviravolta no mercado: AC Milan de Ruben Amorim pode desviar Rodrigo Mora da AS Roma

O AC Milan está interessado na inclusão de Rodrigo Mora no negócio de Santiago Giménez. Jovem do FC Porto está em negociações com a AS Roma.

EM DIRETO: Assiste grátis ao Real Madrid X Schalke 04

O Real Madrid x Schalke 04 terá o seu pontapé inicial a partir das 16h deste sábado. O encontro particular será transmitido na Livemode TV.

Cristiano Ronaldo admite: «Este é, provavelmente, o meu último ano no futebol»

Em entrevista à revista Vogue, Cristiano Ronaldo declarou que a ilustre carreira no futebol está muito perto de chegar ao fim.

Sporting chega acordo com o KV Mechelen para a contratação de Moncef Zekri

O Sporting quer garantir a contratação de Moncef Zekri e já chegou a acordo com o Mechelen por 3,5 milhões de euros, mais bónus.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto dá dois dias de folga ao plantel após triunfo sobre o Rio Ave

Francesco Farioli concedeu dois dias de descanso ao plantel do FC Porto, depois do triunfo frente ao Rio Ave por 2-0.

Joey Veerman deixa o PSV e está a caminho do Borussia Dortmund por 21,5 milhões de euros

O Borussia Dortmund chegou a acordo com o PSV para a contratação de Joey Veerman por 21,5 milhões de euros.

Anderlecht de Vítor Bruno sofre primeira derrota da época na visita ao Beveren

Ao fim de 6 jogos, Vítor Bruno sofreu a primeira derrota no comando do Anderlecht, sendo batido pelo Beveren por 1-0 na 2.ª jornada da Liga Belga.