As 3 principais desilusões da época

- Advertisement -

A temporada 2020/2021 ainda nem a meio vai, mas as surpresas e as desilusões já são muitas. A lei do mais forte – ou do plantel mais caro – não tem sido regra. Assistimos, pelos principais campeonatos da Europa, jornada após jornada, a alguns percalços nada expectáveis. O cenário parece transpor-se para as competições europeias, nas quais o rendimento de algumas formações está muito abaixo daquele que é esperado.
Com tantos casos para analisar, foi preciso encontrar uma mediação para salientar rendimentos que estão a falhar redondamente as expectativas. Os três clubes que se seguem são conjuntos que têm passado pelos pingos da chuva, nas competições internacionais. Ainda há espaço também para um emblema que foi sensação em 2019/2020 – investiu bastante no mercado de verão, mas tem sido um verdadeiro desastre, esta temporada. Numa época recheada de desilusões, quais eram os emblemas que entrariam no teu top?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool tem internacional português na lista de 3 nomes pensados para a sucessão de Mohamed Salah

O Liverpool já oficializou a saída de Mohamed Salah do clube. Francisco Conceição é um dos nomes analisados para a sucessão.

Botafogo quer treinador português e pensa em antigo adjunto de Artur Jorge para render Martín Anselmi

Franclim Carvalho é um dos nomes na lista do Botafogo para render Martín Anselmi. Português já esteve no clube como adjunto de Artur Jorge.

Senegal recorre ao TAS para recuperar título da CAN 2025 entregue a Marrocos na secretaria

A Federação Senegalesa de Futebol (FSF) recorreu oficialmente ao Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) para exigir a restituição do título da CAN 2025. Apesar de ter triunfado nas quatro linhas, o Senegal viu a CAF entregar o troféu a Marrocos na secretaria.

Gianluca Prestianni disputa vaga no Mundial 2026 em duelo direto com craque do Real Madrid

Gianluca Prestianni e Franco Mastantuono estão em luta direta por um lugar nos 26 eleitos da Argentina para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica castigado pela UEFA após jogo frente ao Real Madrid

A UEFA castigou o Benfica com o encerramento parcial de 500 lugares nos setores 10 e 11 do Estádio da Luz. Pena suspensa de um ano.

Benfica e Atlético Madrid na corrida por jogador do Corinthians

O Benfica e o Atlético Madrid estão interessados em André, médio de 19 anos do Corinthians. A informação é avançada pelo jornalista Matteo Moretto.

Dinamarca celebra regresso de Alexander Bah após longa ausência

Através das redes sociais, a federação dinamarquesa assinalou a chamada de Alexander Bah com um vídeo e uma mensagem especial: «É bom ter-te de volta!».