As 3 principais desilusões da época

- Advertisement -

A temporada 2020/2021 ainda nem a meio vai, mas as surpresas e as desilusões já são muitas. A lei do mais forte – ou do plantel mais caro – não tem sido regra. Assistimos, pelos principais campeonatos da Europa, jornada após jornada, a alguns percalços nada expectáveis. O cenário parece transpor-se para as competições europeias, nas quais o rendimento de algumas formações está muito abaixo daquele que é esperado.
Com tantos casos para analisar, foi preciso encontrar uma mediação para salientar rendimentos que estão a falhar redondamente as expectativas. Os três clubes que se seguem são conjuntos que têm passado pelos pingos da chuva, nas competições internacionais. Ainda há espaço também para um emblema que foi sensação em 2019/2020 – investiu bastante no mercado de verão, mas tem sido um verdadeiro desastre, esta temporada. Numa época recheada de desilusões, quais eram os emblemas que entrariam no teu top?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola projeta duelo decisivo entre Manchester City e Arsenal: «Se perdermos, está tudo acabado»

Pep Guardiola projetou o encontro entre Manchester City e Arsenal, referente à 33.ª jornada da Premier League.

Real Madrid já decidiu: Álvaro Arbeloa de saída no final da temporada

O Real Madrid prepara-se para encontrar um novo treinador, visto que apenas um milagre pode garantir a continuidade de Álvaro Arbeloa.

FC Porto inicia preparação para receção ao Tondela após a eliminação na Europa League

Depois de ficar pelo caminho na Europa League, o FC Porto preparou a receção ao Tondela do próximo domingo, na 30.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica: José Mourinho e Rui Costa em impasse face à renovação

José Mourinho pretende renovar contrato com o Benfica, com novas condições, mas Rui Costa prefere manter o acordo atual.

PUB

Mais Artigos Populares

Morreu Oscar Schmidt, uma das maiores figuras do Basquetebol do Brasil

O ex-basquetebolista brasileiro, Oscar Schmidt, conhecido como «Mão Santa», morreu aos 68 anos, deixando um legado histórico no basquetebol.

Fabrizio Romano não descarta José Mourinho no Real Madrid: «Se existe a possibilidade de regressar? Sim»

Fabrizio Romano garantiu que José Mourinho poderá voltar ao Real Madrid no futuro. O técnico português já garantiu que quer ficar no Benfica em 2026/27.

Rio Ave empata a dois golos frente ao AVS SAD na abertura da jornada 30 da Primeira Liga

O Rio Ave recebeu e empatou a dois golos frente ao AVS SAD, no jogo que marcou a abertura da jornada 30 da Primeira Liga.