As 3 principais desilusões da época

- Advertisement -

A temporada 2020/2021 ainda nem a meio vai, mas as surpresas e as desilusões já são muitas. A lei do mais forte – ou do plantel mais caro – não tem sido regra. Assistimos, pelos principais campeonatos da Europa, jornada após jornada, a alguns percalços nada expectáveis. O cenário parece transpor-se para as competições europeias, nas quais o rendimento de algumas formações está muito abaixo daquele que é esperado.
Com tantos casos para analisar, foi preciso encontrar uma mediação para salientar rendimentos que estão a falhar redondamente as expectativas. Os três clubes que se seguem são conjuntos que têm passado pelos pingos da chuva, nas competições internacionais. Ainda há espaço também para um emblema que foi sensação em 2019/2020 – investiu bastante no mercado de verão, mas tem sido um verdadeiro desastre, esta temporada. Numa época recheada de desilusões, quais eram os emblemas que entrariam no teu top?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar García assume Ajax e é o terceiro treinador da temporada

Oscar García é o novo treinador do Ajax. O espanhol estava na equipa B do clube neerlandês e vai ser o terceiro treinador da temporada.

Imprensa espanhola garante: Xabi Alonso tem acordo para rumar ao Liverpool

Segundo a imprensa espanhola, Xabi Alonso chegou a um acordo para treinar o Liverpool na próxima temporada, com um vinculo de três anos.

Arctic Arena: O novo estádio sustentável do Bodo/Glimt (adversário do Sporting) que custará 90 milhões

O Bodo/Glimt tem projeto para novo estádio previsto para 2027. O grande destaque da Arctic Arena é a sua construção sustentável, baseada em madeira e alumínio reciclado.

Eis o adversário do West Ham de Nuno Espírito Santo nos quartos de final da Taça de Inglaterra

Leeds United é o próximo adversário do West Ham na Taça de Inglaterra. Equipa de Nuno Espírito Santo eliminou o Brentford.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.