As 5 equipas que mais sentiram a falta de adeptos

- Advertisement -

Praticamente ano e meio depois, os adeptos estão a regressar às bancadas um pouco por todo o mundo. Ainda que a “conta-gotas”, os adeptos começam a fazer-se ouvir e o fator casa parece voltar a ter impacto à partida para um jogo.

Quer isto dizer que, durante este período, houve então momentos em que este fator foi anulado e jogar em grandes palcos não parecia já tão complicado como outrora. A ausência de ruído vindo das bancadas, que até nos permitiu ouvir frases vindas dos intervenientes, causava conforto a quem visitava terrenos habitualmente difíceis e atmosferas adversas.

É assim natural que os clubes que sentiram, e bem, a falta dos seus adeptos nos seus estádios, sejam aqueles cujos adeptos são mais fervorosos e apaixonados. Passando um pouco por toda a Europa, segue uma lista de clubes que foram mais prejudicados com a falta de adeptos.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: Eis os onzes prováveis do Athletic x Sporting

O Sporting defronta o Athletic no Estádio San Mamés, encontro referente à 8ª. jornada da fase regular da Champions League.

Benfica x Real Madrid: Eis os onzes prováveis para a última jornada da fase regular da Champions League

O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz, no encontro da 8.ª e última jornada da fase regular da Champions League.

Bruno Langa confirma regresso ao futebol português e vai jogar na Primeira Liga

Bruno Langa está de regresso ao futebol português. O lateral-esquerdo moçambicano vai ser emprestado ao Estrela da Amadora.

Benfica afasta-se da corrida por Stije Resink e o médio já não deve sair do Groningen em janeiro

Stije Resink já não deverá reforçar o Benfica. O Groningen permaneceu irredutível face a uma possível saída do médio neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

José Sá pode deixar o Wolverhampton para rumar a outra equipa da Premier League

O futuro de José Sá no Wolverhampton está em dúvida. O guarda-redes internacional português está na mira do Nottingham Forest.

FC Porto avança por mais dois reforços neste mercado de janeiro

Os nomes de Terem Moffi e de Seko Fofana podem ser reforços para a equipa de Francesco Farioli. O FC Porto está a trabalhar nas duas contratações.

A história de Pichichi: um goleador que partiu cedo demais, mas que deixou a sua marca (e tem direito a um troféu em seu...

Pichichi foi um dos goleadores do Athletic na última década, marcando uma era dourada dentro do futebol espanhol.