As 5 equipas que mais sentiram a falta de adeptos

- Advertisement -

Praticamente ano e meio depois, os adeptos estão a regressar às bancadas um pouco por todo o mundo. Ainda que a “conta-gotas”, os adeptos começam a fazer-se ouvir e o fator casa parece voltar a ter impacto à partida para um jogo.

Quer isto dizer que, durante este período, houve então momentos em que este fator foi anulado e jogar em grandes palcos não parecia já tão complicado como outrora. A ausência de ruído vindo das bancadas, que até nos permitiu ouvir frases vindas dos intervenientes, causava conforto a quem visitava terrenos habitualmente difíceis e atmosferas adversas.

É assim natural que os clubes que sentiram, e bem, a falta dos seus adeptos nos seus estádios, sejam aqueles cujos adeptos são mais fervorosos e apaixonados. Passando um pouco por toda a Europa, segue uma lista de clubes que foram mais prejudicados com a falta de adeptos.

Gabriel Henriques Reis
Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting apresenta Relatório e Contas: Resultado líquido duplica para 32 milhões de euros no primeiro semestre de 2025/26

A SAD do Sporting registou um resultado líquido de 32 milhões de euros no primeiro semestre da atual temporada.

Michael Carrick fala da pouca utilização de Manue Ugarte e deixa rasgados elogios para uma das referências do Manchester United: «É uma figura impressionante»

Michael Carrick fez a antevisão do Manchester United x Crystal Palace, da jornada 28 da Premier League. O técnico falou de Manuel Ugarte e de Harry Maguire.

Alisson Santos acerta termos de contrato com o Nápoles para tornar a transferência definitiva

O Nápoles pretende acionar a cláusula de opção de compra de Alisson Santos, e já chegou a acordo para um contrato válido até 2031.

Juárez de Pedro Caixinha regressa às vitórias no campeonato do México

O Juárez venceu o Atlas por 3-1, num encontro contar para o Clausura. A equipa liderada por Pedro Caixinha volta às vitórias, depois de cinco jogos sem vencer.

PUB

Mais Artigos Populares

Raúl Asencio relembra lesão assustadora frente ao Benfica: «Perdi a noção do tempo»

Raúl Asencio recordou o momento da lesão sofrida frente ao Benfica na segunda mão do playoff da Champions League.

Imprensa internacional diz que Jorge Mendes tenta encaminhar Rodrigo Mora para um dos maiores clubes do mundo

A imprensa internacional adianta que Jorge Mendes está à procura do próximo clube de Rodrigo Mora. Real Madrid surge como um dos candidatos.

Selecionador da Dinamarca abre a porta para Alexander Bah: «Pode ser realmente importante»

Alexander Bah pode vir a regressar às opções da seleção da Dinamarca. O selecionador, Brian Riemer, manifestou publicamente a sua satisfação com o regresso do lateral-direito do Benfica aos relvados, após ultrapassar um período de paragem por lesão.