As 5 melhores duplas de avançados de sempre

- Advertisement -

É costume dizer que o futebol vive de golos e que, sem estes, um jogo não tem tanta emoção. Quem melhor para fazer os golos e trazer essa alegria aos adeptos que não os avançados?

Foram várias as duplas de avançados que fizeram mazelas nas defesas adversárias e que ficaram na história dos golos. Uma bela dupla envolve sempre golos e também assistências, sendo que quando a parelha funciona de maneira perfeita, os resultados positivos são quase certos.

Muitos nomes poderiam entrar nesta lista e poderíamos separar nomes de algumas triplas históricas, mas foquemo-nos apenas naquelas duplas de avançados que marcaram golos e ficaram na história.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Pizzi anuncia a sua retirada: «O meu último jogo será contra o Benfica e conto com o vosso apoio uma última vez»

Pizzi confirmou esta segunda-feira que se vai retirar do futebol no final da presente temporada. O jogador representa o Estoril Praia.

Imprensa turca diz que José Mourinho já tem o seu primeiro pedido como treinador do Real Madrid

Imprensa turca afirma que José Mourinho pediu Victor Osimhen como primeira contratação, em caso de um regresso ao Real Madrid.

Premier League de olho: Francisco Conceição tem 2 interessados em Inglaterra

O Liverpool e o Manchester United estão interessados em Francisco Conceição, da Juventus. Garantia é dada pela imprensa italiana.

Real Madrid: Florentino Pérez marca reunião e procura de um novo treinador é tema prioritário

Vai haver reunião entre Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, e a direção. Procura de um novo treinador é tema prioritário.

PUB

Mais Artigos Populares

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Tentámos criar dificuldades e dúvidas sobre quem é que ia controlar o espaço à frente do central»

Ian Cathro, treinador do Estoril, respondeu a uma questão do Bola na Rede após o encontro frente ao Alverca.

Pafos de Ricardo Sá Pinto garante apuramento para a Europa

O Pafos, de Ricardo Sá Pinto, venceu o Aris Limassol por 2-0 e assegurou a sua presença nas competições europeias da próxima temporada.

Paulo Dybala assume fim do ciclo na AS Roma: «Acho que contra a Lazio será o meu último jogo no Olímpico»

Paulo Dybala assumiu que está perto de fechar o ciclo na AS Roma. O avançado argentino termina contrato e não deve renovar com os giallorossi.