As 5 melhores parcerias da história do futebol

3.

Puyol e Piqué – Depois de uns impressionantes 19 anos (!) a defender a camisola do FC Barcelona e de realizar um total de 663 jogos com a camisa culé, Carles Puyol anunciou a sua reforma, corria o ano de 2014. Dividiu o centro da defesa com Gerard Piqué durante seis anos.

No momento da despedida, Piqué homenageou o seu parceiro de defesa, referindo que era impossível imaginar um Barcelona sem Puyol. “Eras o meu anjo da guarda. Sei que vou sentir falta das nossas conversas nos vestiários, dos teus conselhos e sobretudo as broncas que recebia em campo. És único e irrepetível”.

Esta parceria serviu de base para a conquista de dois Mundiais de Clubes, duas Ligas dos campeões, quatro títulos Campeão Espanhol, duas Copas do Rei e quatro Supercopas da Espanha.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Moreira dá espetáculo pelo Benfica: eis o percurso do jovem avançado

Gonçalo Moreira foi um dos destaques do encontro entre o Benfica e o Qarabag, relativo à primeira jornada da Youth League.

Atenção, Sporting: Athletic perde peça importante para o resto da temporada

Beñat Prados não entra nas contas do Athletic até ao final da temporada. O conjunto basco vai jogar frente ao Sporting na Champions League.

FC Porto contou com novidades importantes no treino desta teça-feira

O FC Porto continuou esta terça-feira a preparação da partida frente ao Rio Ave, válida pela sexta jornada da Primeira Liga.

Era o principal alvo do Manchester United de Ruben Amorim para o meio-campo e continua na lista para os próximos mercados

O Manchester United não desistiu da contratação de Carlos Baleba. Médio do Brighton é desejo de Ruben Amorim para reforçar o meio-campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer renovar com Ousmane Diomande: eis as exigências do defesa-central

O Sporting quer renovar com Ousmane Diomande. O defesa-central quer dobrar o ordenado que tem neste momento.

Chelsea retira Dário Essugo da lista da Champions League e anuncia substituto

O Chelsea anunciou que retirou Dário Essugo da lista da Champions League, devido a lesão. Facundo Buonanotte foi colocado no lugar do médio português.

David Beckham reage ao momento do Manchester United de Ruben Amorim: «Estou um pouco cansado»

David Beckham falou sobre a derrota do Manchester United frente ao Manchester City. O antigo jogador dos red devils criticou a postura da equipa.