📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 melhores parcerias da história do futebol

- Advertisement -

3.

Puyol e Piqué – Depois de uns impressionantes 19 anos (!) a defender a camisola do FC Barcelona e de realizar um total de 663 jogos com a camisa culé, Carles Puyol anunciou a sua reforma, corria o ano de 2014. Dividiu o centro da defesa com Gerard Piqué durante seis anos.

No momento da despedida, Piqué homenageou o seu parceiro de defesa, referindo que era impossível imaginar um Barcelona sem Puyol. “Eras o meu anjo da guarda. Sei que vou sentir falta das nossas conversas nos vestiários, dos teus conselhos e sobretudo as broncas que recebia em campo. És único e irrepetível”.

Esta parceria serviu de base para a conquista de dois Mundiais de Clubes, duas Ligas dos campeões, quatro títulos Campeão Espanhol, duas Copas do Rei e quatro Supercopas da Espanha.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso rendido a craque do Real Madrid: «Adoro tantas coisas que faz por nós»

Xabi Alonso teceu rasgados elogios a Kylian Mbappé. O avançado do Real Madrid marcou um poker no último jogo frente ao Olympiacos.

Rui Costa responde às declarações de João Félix: «Fico com muita pena que tenha dito uma coisa dessas»

Rui Costa respondeu a João Félix. O avançado internacional português tinha apontado culpas para o Benfica por não ter regressado a Portugal.

Ruben Amorim confirma 3 baixas no Manchester United e assume responsabilidade: «Não há desculpas, temos sempre de ganhar os jogos»

Ruben Amorim fez a antevisão do jogo do Manchester United frente ao Crystal Palace. O jogo da jornada 13 da Premier League disputa-se neste domingo.

Tiago Margarido projeta Nacional da Madeira x Benfica: «Contamos também com o melhor Benfica desde que José Mourinho assumiu a equipa»

Tiago Margarido realizou a antevisão ao Nacional da Madeira x Benfica. Encontro referente à 12.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Wojciech Szczesny explica que ainda sofre com lesão que contraiu há 17 anos: «Já estou farto deste sofrimento»

Wojciech Szczesny revelou que ainda sofre de uma lesão contraída ha 17 anos, durante uma sessão no ginásio. O guarda-redes de 35 anos representava o Arsenal

Isco lesionou-se no último jogo e está em dúvida para o dérbi de Sevilha

Isco chocou com Sofyan Amrabat aos dois minutos de jogo na partida entre o Real Bétis e Utrecht. Ambos foram substituídos devido à lesão.

Corentin Tolisso assinou o primeiro hat-trick da carreira e inspirou-se em internacional português: «Quando o vi a marcar três golos…»

Corentin Tolisso marcou 3 golos frente ao Maccabi Tel Aviv, para a Europa League. O atleta revelou que viu e que se inspirou no hat-trick de Vitinha.