Bem-vindos à “MLZ”

- Advertisement -

Zlatan Ibrahimovic teve estreia auspiciosa nos Estados Unidos da América. Chegou na sexta-feira de manhã para assinar pelo LA Galaxy e, no sábado ao final do dia, já bisava no dérbi de Los Angeles diante do LA FC…e tudo num quarto de hora!

Depois do calvário que enfrentou devido a problemas físicos no Manchester United, o internacional sueco deixou os ‘red devils’ e José Mourinho lamentou que Ibrahimovic não mais voltasse a ser o mesmo…futebolisticamente falando. A verdade é que Zlatan mostrou ter uma fome imensa pelo golo e capitalizou isso num jogo a contar para a conferência oeste da Major League Soccer, numa partida em que até tinha um português em campo: João Moutinho do lado dos LA FC.

Aos 36 anos, o ponta de lança admitiu que o primeiro sprint já o fez arfar com dificuldades, mas a experiência ainda é um posto e, na segunda oportunidade, viu o guarda-redes adversário adiantado e aplicou um remate tenso que sobrevoou o guardião e fez explodir de alegria o StubHub Center!

Eis chegado o “Estilo Zlatan” para a opulenta Major League Soccer
Fonte: LA Galaxy

Numa partida em que os da casa perdiam por 3-0, o golo da reviravolta assinado por Zlatan Ibrahimovic nos descontos consolidou contornos inesquecíveis à aventura de Ibrahimovic que ainda agora começou em paragens norte-americanas.

Entretanto, o diretor desportivo dos ‘Galaxy’ contou que Zlatan abdicou de muito dinheiro para rumar aos EUA em vez de seguir para a China. O controverso sueco continua a fazer das suas e é sempre improvável o que vai decidir…e até deixa em aberto se vai ou não seguir para o Mundial da Rússia com a sua seleção.

“Queriam Zlatan, dei-lhes Zlatan”, afirmou, com o seu ego enorme, o carismático Zlatan que não se ficou por aí…mais tarde, no Twitter, recorreu às iniciais “MLZ” (Major League Zlatan) para se impor ainda mais. Se a MLS tem vindo a mostrar-se cada vez mais um campeonato onde o futebol se valoriza, agora conhecemos um novo capítulo.

Bem-vindos à “MLZ”!

Foto de Capa: LA Galaxy

Artigo revisto por: Jorge Neves

Rúben Tavares
Rúben Tavareshttp://www.bolanarede.pt
O futebol foi a primeira paixão da infância, no seu estado mais selvagem e pueril. Paixão desnuda. Hoje não deixou de ser paixão, mas é mais madura, aliada a outras paixões de outras idades: a literatura, as ciências sociais, as ciências humanas.                                                                                                                                                 O Rúben escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Marca impressionante: Cristiano Ronaldo chega aos 500 golos depois dos 30 anos e já ultrapassou esse número

Desde que completou os 30 anos que Cristiano Ronaldo marcou 501 golos. Marca dos 500 superada na vitória do Al Nassr sobre o Al Hazem.

Barcelona investe 300 mil euros em jogadora e bate recorde

O Barcelona deve confirmar em breve a contratação de Julia Torres. A defesa é considerada uma grande promessa no futebol espanhol.

Palmeiras pode encher os seus cofres: jogador apontado à Europa por 60 milhões de euros

Vitor Roque pode regressar ao futebol europeu num dos próximos mercados. O jogador representa o Palmeiras de Abel Ferreira.

Sheffield Wednesday vê confirmada a descida de divisão em fevereiro e bate todos os recordes em Inglaterra

O Sheffield Wednesday já desceu de divisão apenas em fevereiro. Nunca um clube tinha sido despromovido tão cedo nas divisões profissionais inglesas.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid vai deixar defesa sair a custo zero e Juventus posiciona-se para garantir a contratação

A Juventus está interessada em contratar Antonio Rudiger. Defesa alemão está em final de contrato com o Real Madrid.

Yeremay Hernández recebe más notícias: sequência impressionante do espanhol chega ao fim

Yeremay Hernández viu um cartão vermelho na partida entre o Deportivo de La Coruña e não jogará frente à Real Sociedad B.

La Liga abre investigação por palavras e cânticos de ódio dirigidos a Vinícius Júnior no Osasuna x Real Madrid

Os adeptos do Osasuna visaram Vinícius Júnior no embate diante do Real Madrid. La Liga está a investigar a situação.