Campeões em perspectiva no primeiro fim-de-semana do “campeonatão”

- Advertisement -

Mais um fim de semana que promete!

Dez grandes jogos são trazidos para esta semana. Passamos como sempre por Inglaterra, Itália e Espanha mas, desta vez, também vamos espreitar jogos decisivos na Turquia, Holanda e no outro lado do Atlântico.

Três campeões que podem ser consagrados e um derby eterno que trará uma equipa galvanizada das provas europeias, consegues adivinhar?

Gonçalo Pereira
Gonçalo Pereirahttp://www.bolanarede.pt
Ligado profissionalmente às IT mas um apaixonado pelo desporto rei, desde pequeno que vive e respira futebol. Benfiquista de coração que não perde a oportunidade de fazer uma "peladinha" com os amigos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel estreia-se a marcar pelo Sporting na Primeira Liga

Sporting e Santa Clara enfrentam-se na noite desta sexta-feira, num encontro a contar para a 28.ª jornada da Primeira Liga.

Joachim Low recusa acordo iminente com o Gana para o Mundial 2026: «Ninguém falou comigo»

O antigo selecionador alemão, Joachim Low, desmentiu os rumores de que estaria prestes a assumir a seleção do Gana já no Mundial de 2026.

Os 4 destaques do Sporting 4-2 Santa Clara

O Sporting recebeu e venceu o Santa Clara por 4-2 durante esta sexta-feira, em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting assusta-se mas derrota Santa Clara

O Sporting recebeu e venceu o Santa Clara esta sexta-feira por 4-2. Os leões continuam assim a perseguição ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Rayo Vallecano escapa com vitória pela margem mínima na visita ao Elche

Esta sexta-feira, a 30.ª jornada da La Liga foi aberta com a vitória do Rayo Vallecano por 1-0 frente ao Elche de André Silva e Martim Neto.

Faleceu António Coimbra, histórico presidente do Tondela

O histórico ex-presidente do Tondela, António Coimbra, faleceu aos 92 anos. Em comunicado oficial, o clube beirão lamentou profundamente a perda do seu antigo dirigente.

Cartão roxo apresentado no Oliveirense x Portimonense: entende a regra ativada após o desmaio de Mo Dauda

O susto provocado pelo desmaio de Mo Dauda no embate entre a Oliveirense e o Portimonense forçou uma substituição médica imediata. Este incidente motivou a exibição do cartão roxo.