📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O caso OGC Nice x Olympique Marseille: uma situação que não é inédita

- Advertisement -

O encontro entre o OGC Nice e o Olympique Marseille, a contar para a terceira da jornada da Liga Francesa, fez correr muita tinta um pouco por toda a Europa, mas não pelas melhores razões.

A formação da casa até se encontrava a vencer quando, à passagem do minuto 75, um incidente a envolver uma garrafa de água, entre Dimitri Payet – jogador do Marseille – e os adeptos do Nice, despoletou o caos total, com os apoiantes dos caseiros a invadirem o campo e a misturarem-se com os elementos de campo, numa situação que correu mal e que podia ter acabado pior.

A partida em Nice acabou mesmo por ser interrompida e a Federação Francesa de Futebol teve mão pesada na imposição de consequências e castigos após o sucedido, ordenando que o jogo fosse repetido à porta fechada, somando mais três a esse castigo, para além de ter subtraído dois pontos à equipa de Côte d’Azur. Foram também impostos uma série de castigos individuais a jogadores e staff envolvidos de ambas as equipas.

A verdade é, que apesar de incomum, a situação entre Nice e Marseille não é inédita, sendo mais uma a acrescentar a uma lista de incidentes para todos os gostos. Posto isto, neste artigo, darei a conhecer alguns dos casos mais sonantes que, também eles, não tiveram um final feliz.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Swansea vai pagar 1 milhão de euros por Vítor Matos e treinador despede-se do Marítimo

Vítor Matos prepara-se para deixar o Marítimo. O Swansea vai pagar um milhão de euros pelo técnico português.

Pep Guardiola encantado com internacional português: «É absolutamente um dos melhores jogadores que treinei na minha carreira»

Pep Guardiola está muito satisfeito com o rendimento de Bernardo Silva, deixando vários elogios ao internacional português.

Américo Branco na lista de candidatos para diretor desportivo do AZ Alkmaar

Américo Branco, português de 35 anos que atualmente dirige o Fortuna Sittard, está a ser apontado ao AZ Alkmaar, para o cargo de diretor desportivo.

Terramoto na Premier League: clubes aprovam limite salarial e vão haver sanções

Os emblemas da Premier League provaram durante esta sexta-feira a imposição de um limite salarial a partir da próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot comenta as palavras de Andy Robertson sobre Diogo Jota: «Sentimos falta do jogador e da pessoa»

Arne Slot, reagiu às palavras de Andrew Robertson sobre Diogo Jota, referindo que faz muita falta no Liverpool como jogador e pessoa.

Jordi Alba elogia Lamine Yamal e afasta comparações com Lionel Messi: «Grandíssimo jogador… mas não há comparação possível»

Jordi Alba voltou a reforçar o seu carinho especial com Lionel Messi e afastou qualquer tentativa de comparação com Lamine Yamal, apesar de o elogiar bastante.

Leonardo Jardim deixa futuro em aberto no Cruzeiro: «Penso se vale a pena continuar»

O Cruzeiro voltou a perder pontos frente ao Juventude e levou Leonardo Jardim a admitir que vai repensar se fica ou não no clube, apesar de ter contrato até dezembro de 2026.