5 clubes europeus que foram vendidos

- Advertisement -

Nos últimos dias, muito se tem falado da possível venda da SAD do CD Tondela a investidores do CR Flamengo. Apesar de, até ao momento, nada ainda estar confirmado e as referidas notícias têm passado como apenas rumores, cada vez mais se tem assistido a situações como esta, em que os clubes de futebol são olhados não só no âmbito desportivo, mas também pelo âmbito financeiro, voltados paulatinamente mais para o negócio.

Posto isto, neste artigo, serão observados e analisados cinco dos clubes, a nível europeu, que foram comprados nos últimos anos e que mais sucesso alcançaram, tanto a nível desportivo como do alcance e evolução como marca.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Uruguai x Cabo Verde em canal aberto: Onde ver os Tubarões Azuis a tentar fazer história novamente?

Cabo Verde enfrenta o Uruguai às 23h deste domingo, na segunda jornada do Grupo H do Mundial 2026. Jogo será transmitido na Sport TV 5 e Livemode TV.

Marco Silva com poder no Benfica: treinador ‘encosta’ alvo dos encarnados

Marco Silva não fecha a porta a uma chegada de um novo ponta de lança ao Benfica, mas Wout Weghorst não entra nos planos do treinador.

Pedro Gonçalves com concorrência de luxo: os ‘rivais’ que pode encontrar se rumar a Itália

Pedro Gonçalves está a ser apontado a uma mudança para o Como 1907, emblema que conseguiu a qualificação para a Champions League.

Foi apontado ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo: médio perto de rumar à Serie A

Luis Milla está perto de sair do Getafe. O jogador esteve associado ao Al Nassr, mas vai rumar ao Como 1907, conjunto da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting insiste em João Palhinha e Bayern Munique não recua em valor pedido

O Sporting quer contratar João Palhinha no mercado de verão, mas o Bayern Munique pretende receber 25 milhões de euros.

Benfica prepara-se para receber 40 milhões de euros por Vangelis Pavlidis: eis o clube que vai fazer a proposta

Vangelis Pavlidis pode ser um dos nomes a abandonar o Benfica no mercado de transferências de verão, caso chegue uma oferta convincente.

Sporting: não há volta a dar com Morten Hjulmand

O Sporting não tem nas mãos qualquer oferta por Morten Hjulmand, mas saída do jogador no mercado de verão é uma realidade.