Denis Davydov – A História do Messi Russo

- Advertisement -

Nomes como os de Aleksandr Kozlov, Vyacheslav Krotov e Dmitri Kayumov foram usados para preencher essa ansiedade de criação de um novo Spartak a partir da sua academia e por um motivo ou outro as suas promissoras carreiras acabaram num quase esquecimento total, sendo que apenas Krotov, aos 24 anos de idade, joga na primeira liga russa, ao serviço do FC Ufa, onde está longe de ser um titular indiscutível.

A Davydov resta-lhe trabalhar e aguardar por uma oportunidade ao mais alto nível, sabendo-se desde já, ainda que para desgosto de muitos, que não será certamente um novo Fyodor Cherenkov (um dos melhores jogadores de sempre da ex-URSS formado no FC Spartak Moscovo) e muito menos um “Messi Russo”, como, num momento de profunda infelicidade, Leonid Fedun conjecturou.

O golo de Davydov no passado Sábado diante do FC Tosno

Foto de capa: Sport Express

Joel Amorim
Joel Amorimhttp://www.bolanarede.pt
Foi talvez a camisola amarela do Rinat Dasaev que fez nascer, em Joel, a paixão pelo futebol russo e pelo Spartak Moscovo. O futebol do leste da Europa, a liga espanhola e o FC Porto são os tópicos sobre os quais mais gosta de escrever.                                                                                                                                                 O Joel não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

A magia das línguas: Dicionário Português-Euskara do mundo do futebol

O País Basco conta com uma língua própria, com uma dificuldade de aprendizagem acima da média. A sua origem é desconhecida.

Rangers rejeita 15 milhões de euros do Fenerbahçe por Youssef Chermiti

O Rangers não aceitou uma proposta de 15 milhões de euros por Youssef Chermiti. O avançado internacional sub-21 português tem estado em destaque na equipa escocesa.

Gonçalo Esteves deixa o Alverca e vai assinar por equipa italiana

Gonçalo Esteves vai deixar o Alverca. O lateral português vai terminar o empréstimo e vai assinar pelo Catanzaro a título definitivo.

Fechado: Alex Amorim deixa o Alverca e é a maior venda da história do clube ribatejano

O Alverca já fechou a venda de Alex Amorim para o Genoa. O médio brasileiro vai ser vendido por oito milhões de euros, mais dois milhões de euros em bónus.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges reflete sobre a sua carreira: «Tudo começou lá atrás quando tinha 26 anos e comecei a treinar a formação do Mirandela»

Rui Borges falou com os jornalistas durante esta terça-feira, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.

Rui Borges e a recuperação de Ousmane Diomandé: «A vontade dele jogar é tanta, independentemente da máscara»

Rui Borges falou com os jornalistas durante esta terça-feira, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Preparámos o jogo olhando mais para o coletivo do que para o individual»

Rui Borges marcou presença esta terça-feira no San Mamés, de forma a realizar a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Athletic.