📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Denis Davydov – A História do Messi Russo

- Advertisement -

Nomes como os de Aleksandr Kozlov, Vyacheslav Krotov e Dmitri Kayumov foram usados para preencher essa ansiedade de criação de um novo Spartak a partir da sua academia e por um motivo ou outro as suas promissoras carreiras acabaram num quase esquecimento total, sendo que apenas Krotov, aos 24 anos de idade, joga na primeira liga russa, ao serviço do FC Ufa, onde está longe de ser um titular indiscutível.

A Davydov resta-lhe trabalhar e aguardar por uma oportunidade ao mais alto nível, sabendo-se desde já, ainda que para desgosto de muitos, que não será certamente um novo Fyodor Cherenkov (um dos melhores jogadores de sempre da ex-URSS formado no FC Spartak Moscovo) e muito menos um “Messi Russo”, como, num momento de profunda infelicidade, Leonid Fedun conjecturou.

O golo de Davydov no passado Sábado diante do FC Tosno

Foto de capa: Sport Express

Joel Amorim
Joel Amorimhttp://www.bolanarede.pt
Foi talvez a camisola amarela do Rinat Dasaev que fez nascer, em Joel, a paixão pelo futebol russo e pelo Spartak Moscovo. O futebol do leste da Europa, a liga espanhola e o FC Porto são os tópicos sobre os quais mais gosta de escrever.                                                                                                                                                 O Joel não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Anatoliy Trubin: «Não há outro resultado além da vitória, senão os nossos adeptos ficaram malucos e zangados»

Anatoliy Trubin analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.

Kenneth Taylor triste com a derrota do Ajax contra o Benfica: «Não fizemos um mau jogo»

Kenneth Taylor analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.

Leandro Barreiro explica missão tática para o jogo e enquadra fase complicada do Benfica em campo: «Sentimos neles alterações na posse de bola»

Leandro Barreiro analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.

Samuel Dahl eleito o homem do jogo após vitória do Benfica: «Queríamos mais bola na segunda parte, mas tivemos o controlo»

Samuel Dahl analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica começou e terminou o jogo a marcar, derrota o Ajax e já sabe o que é vencer na Champions League

Foi em Amersterdão que o Benfica, enfim, venceu e derrotou o Ajax. Águias só pontuaram na quinta jornada da Champions League.

Al Hilal continua atento à Europa e pode promover reencontro com Simone Inzaghi na Arábia Saudita

O Al Hilal continua atento ao mercado e à possibilidade de reforçar o plantel. Francesco Acerbi segue na lista do emblema saudita.

Rui Borges questionado sobre renovação de Francisco Trincão: «Vai estar por cá nos próximos anos»

Rui Borges realizou a antevisão do encontro entre o Sporting e o Club Brugge, válido pela quinta jornada da Champions League.