📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Denis Davydov – A História do Messi Russo

- Advertisement -

Nomes como os de Aleksandr Kozlov, Vyacheslav Krotov e Dmitri Kayumov foram usados para preencher essa ansiedade de criação de um novo Spartak a partir da sua academia e por um motivo ou outro as suas promissoras carreiras acabaram num quase esquecimento total, sendo que apenas Krotov, aos 24 anos de idade, joga na primeira liga russa, ao serviço do FC Ufa, onde está longe de ser um titular indiscutível.

A Davydov resta-lhe trabalhar e aguardar por uma oportunidade ao mais alto nível, sabendo-se desde já, ainda que para desgosto de muitos, que não será certamente um novo Fyodor Cherenkov (um dos melhores jogadores de sempre da ex-URSS formado no FC Spartak Moscovo) e muito menos um “Messi Russo”, como, num momento de profunda infelicidade, Leonid Fedun conjecturou.

O golo de Davydov no passado Sábado diante do FC Tosno

Foto de capa: Sport Express

Joel Amorim
Joel Amorimhttp://www.bolanarede.pt
Foi talvez a camisola amarela do Rinat Dasaev que fez nascer, em Joel, a paixão pelo futebol russo e pelo Spartak Moscovo. O futebol do leste da Europa, a liga espanhola e o FC Porto são os tópicos sobre os quais mais gosta de escrever.                                                                                                                                                 O Joel não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Alves assume comando do Al Batin da Arábia Saudita

Paulo Alves é o novo treinador do Al Batin. A equipa da Arábia Saudita está no segundo escalão e no 17.º lugar.

Nuno Campos eleito treinador do mês na Hungria

O treinador português Nuno Campos venceu o prémio de treinador do mês. O ZTE está numa sequência de três vitórias consecutivas.

Uma rivalidade com 80 páginas | Atlético 1-2 Belenenses

Atlético e Belenenses reencontraram-se no domingo, pelas 11 horas da manhã, para escreverem mais um capítulo numa história com já 80 páginas.

Camarões revelam convocatória para a CAN 2025 e há uma grande ausência

A seleção dos Camarões já revelou a lista final para a CAN 2025. André Onana é a grande baixa nos eleitos.

PUB

Mais Artigos Populares

Neto de Pinto da Costa depois dos Dragões de Ouro: «Perdoa-lhes avô, porque eu não consigo»

Nuno Pinto da Costa recorreu ao livro «Azul até ao fim» da autoria do avô para reagir aos Dragões de Ouro. Jorge Nuno Pinto da Costa recebeu «Dragão de Honra».

Rafik Guitane está convocado para a CAN 2025

Rafik Guitane está convocado para a CAN 2025. O avançado internacional argelino foi incluído na lista final da prova africana.

Ajax prepara reembolso para mais de mil adeptos depois da pirotecnia interromper o jogo contra o Groningen

O Ajax x Groningen foi interrompido devido ao arremesso de engenhos pirotécnicos. Adeptos visitantes vão ser reembolsados.