Denis Davydov – A História do Messi Russo

    Nomes como os de Aleksandr Kozlov, Vyacheslav Krotov e Dmitri Kayumov foram usados para preencher essa ansiedade de criação de um novo Spartak a partir da sua academia e por um motivo ou outro as suas promissoras carreiras acabaram num quase esquecimento total, sendo que apenas Krotov, aos 24 anos de idade, joga na primeira liga russa, ao serviço do FC Ufa, onde está longe de ser um titular indiscutível.

    A Davydov resta-lhe trabalhar e aguardar por uma oportunidade ao mais alto nível, sabendo-se desde já, ainda que para desgosto de muitos, que não será certamente um novo Fyodor Cherenkov (um dos melhores jogadores de sempre da ex-URSS formado no FC Spartak Moscovo) e muito menos um “Messi Russo”, como, num momento de profunda infelicidade, Leonid Fedun conjecturou.

    O golo de Davydov no passado Sábado diante do FC Tosno

    Foto de capa: Sport Express

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Joel Amorim
    Joel Amorimhttp://www.bolanarede.pt
    Foi talvez a camisola amarela do Rinat Dasaev que fez nascer, em Joel, a paixão pelo futebol russo e pelo Spartak Moscovo. O futebol do leste da Europa, a liga espanhola e o FC Porto são os tópicos sobre os quais mais gosta de escrever.                                                                                                                                                 O Joel não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.