All star game no futebol?

- Advertisement -

Ao ver o all star game do basquetebol, ao ver aquelas estrelas todas juntas num só campo (e sabendo que o resultado final reverteria para a caridade) e deixava ao mesmo tempo qualquer fã daquele desporto em êxtase, pensei.. Porque é que isto não acontece no futebol? Porque é que não existe esta partida histórica no desporto rei? E se houvesse, que equipas fariam parte? Foi com isso em mente que resolvi desafiar o editor do Bola na Rede, Pedro Machado, para um duelo de titãs. Posto isto fomos a sorteio e cada um escolheu alternadamente os melhores jogadores até formar a sua equipa. O resultado final? Não podia ser melhor! Duas equipas colossais, milhões de euros em campo e tantos mais fora de campo deixariam qualquer um no êxtase. Mas qual destas equipas sairia vencedora? E qual seria a tua equipa de sonho? Diz-nos nos comentários! 
Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sucesso na Roménia: Filipe Coelho renova com o Universitatea Craiova

O Universitatea Craiova renovou contrato com Filipe Coelho por mais uma temporada, face ao impacto do treinador português no comando da equipa romena.

A brincadeira de Carlo Ancelotti para Luka Modric: «Não tens um avô brasileiro?»

O Brasil venceu a Croácia por 3-1 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Houve brincadeira de Carlo Ancelotti para com Luka Modric.

Suécia garantiu o apuramento para o Mundial 2026 após conquistar apenas dois pontos na fase de qualificação

A improvável qualificação da Suécia começou com a conquista do Grupo C da Liga das Nações, seguida por vitórias contra Ucrânia e Polónia no playoff.

Nuno Borges cai nos oitavos de final do ATP 250 de Bucareste

Nuno Borges ficou isento da primeira ronda do ATP 250 de Bucareste. Tenista português perdeu depois com o bósnio Damir Dzumhur nos oitavos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente da Federação Italiana de Futebol faz revelação importante quanto ao futuro de Gattuso após eliminação da Itália

Gabriele Gravina, presidente da Federação Italiana de Futebol, continua a confiar em Gennaro Gattuso, apesar da eliminação da Itália.

Donnarumma revela ter chorado após eliminação da Itália: «Depois de uma desilusão tão grande, temos de encontrar a coragem para virar a página»

Gianluigi Donnarumma foi o guarda-redes titular no Bósnia x Itália. Guardião italiano lamentou a eliminação e deixou mensagem de força.

Francisco Conceição vence prémio de Golo do Mês da Serie A: Revê o golaço apontado frente à AS Roma

O prémio de Golo do Mês de março da Serie A foi atribuído a Francisco Conceição pelo golo apontado frente à AS Roma na 27.ª jornada.