All star game no futebol?

- Advertisement -

Ao ver o all star game do basquetebol, ao ver aquelas estrelas todas juntas num só campo (e sabendo que o resultado final reverteria para a caridade) e deixava ao mesmo tempo qualquer fã daquele desporto em êxtase, pensei.. Porque é que isto não acontece no futebol? Porque é que não existe esta partida histórica no desporto rei? E se houvesse, que equipas fariam parte? Foi com isso em mente que resolvi desafiar o editor do Bola na Rede, Pedro Machado, para um duelo de titãs. Posto isto fomos a sorteio e cada um escolheu alternadamente os melhores jogadores até formar a sua equipa. O resultado final? Não podia ser melhor! Duas equipas colossais, milhões de euros em campo e tantos mais fora de campo deixariam qualquer um no êxtase. Mas qual destas equipas sairia vencedora? E qual seria a tua equipa de sonho? Diz-nos nos comentários! 
Carlos Ferreira Silva
Carlos Ferreira Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Carlos é apaixonado por desporto. Desengane-se quem pensa que só futebol, mas sim, pela generalidade dos desportos coletivos, de luta, motorizados e até de gaming. O gosto pela comunicação e escrita aliado a esta paixão trazem os motivos necessários para abraçar este projeto a fundo.                                                                                                                                                 O Carlos escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Neto antevê Eslováquia x Portugal: «Estamos numa fase muito positiva e tenho a certeza de que amanhã vamos dar continuidade»

Francisco Neto e Tatiana Pinto realizaram a conferência de antevisão ao Portugal x Eslováquia da Liga das Nações Feminina.

Vítor Vinha e Gonçalo Oliveira lamentam eliminação do Benfica na Youth League: «O sonho acabou»

Vítor Vinha e Gonçalo Oliveira lamentaram a derrota do Benfica na Youth League. Os encarnados foram eliminados pelo Club Brugge nas meias-finais da competição.

Vitória SC confirma data das eleições para a presidência do clube

O Vitória SC anunciou, esta sexta-feira, a data oficial das eleições para os órgãos sociais após a demissão de António Miguel Cardoso.

Al Ittihad de Sérgio Conceição eliminado da Champions League Asiática após derrota com o Machida

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi afastado da Champions League Asiática. A equipa orientada pelo técnico português caiu frente ao Machida, do Japão.

PUB

Mais Artigos Populares

Académico Viseu regressa aos triunfos à custa do Feirense e vence por 3-0

O Académico Viseu bateu o Feirense por 3-0, na...

Fenerbahçe empata com o Rizespor com golos de ex-Benfica e perde terreno para o líder Galatasaray

O Fenerbahçe empatou com o Rizespor (2-2) e perdeu terreno na luta pelo primeiro lugar da Liga Turca, atualmente ocupado pelo Galatasaray.

Real Madrid elimina PSG nas grandes penalidades e garante presença na final da Youth League

O Real Madrid derrotou o PSG nas grandes penalidades 1-1 (5-4) e consumou a passagem à final da Youth League.