As 5 grandes transferências que não aconteceram neste mercado

- Advertisement -

Os grandes campeonatos europeus estão agora a começar e, com isso, muitos dos rumores de transferências abrandam e os clubes veem-se obrigados a fechar os plantéis. Todos os anos são vários os rumores de transferências, alguns que se concretizam e outros que apenas têm capacidade de entrar na chamada “silly season”, onde os interesses não são seguros e não passam de uma tentativa de venda.

Todos os jogadores são observados e falados para mudanças nos clubes, mas o mediatismo e talento de uns faz com que o rumor seja maior que outros, podendo vir a envolver maiores valores e um maior interesse por parte dos adeptos.

É verdade que o mercado de transferências ainda está aberto e muitas mudanças serão feitas, mas também é verdade que muitas já foram concretizadas e muitas defraudadas, encerrando qualquer negociação que pudesse haver.

Como o mercado está ainda aberto, alguns dos nomes desta lista poderão mudar de situação contratual repentinamente, por isso chama-se à atenção do leitor para a data de publicação.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Costa é apresentado no CD Lugo e revela que já conhecia o clube… do FIFA

Gabriel Costa revelou a forma curiosa como descobriu o CD Lugo. O médio português referiu já ter realizado um 'modo carreira' com o clube no FIFA.

Aston Villa procura novo reforço para o ataque e vira atenções para Tammy Abraham

O Aston Villa está interessado no avançado inglês atualmente ao serviço do Besiktas, Tammy Abraham. O inglês leva 12 golos esta temporada.

Diretor do AS Mónaco admite desilusão com Paul Pogba: «O plano não está a funcionar como esperávamos»

Paul Pogba chegou este verão ao AS Mónaco após uma suspensão de 18 por doping. Desde então, jogou um total de 30 minutos em três jogos.

Força da Tática | FC Porto x Benfica

O clássico entre FC Porto e Benfica ficou definido pela capacidade de ambas as equipas se adaptarem ao longo do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Xabi Huarte pode deixar o Tondela e rumar ao CD Lugo

O CD Lugo está interessado no médio espanhol do Tondela, Xabi Huarte, e pretendem finalizar a contratação ainda durante o mercado de janeiro.

Álvaro Pacheco faz antevisão ao encontro com o Sporting e fala sobre o regresso a Portugal

Na antevisão ao embate entre o Sporting e o Casa Pia, Álvaro Pacheco falou sobre o seu plantel e mostrou-se feliz por voltar à Primeira Liga.

Ria Bose deixa o Sporting e ruma ao West Ham

O Sporting confirmou a saída de Ria Bose do plantel principal da equipa de Futebol Feminino. A jovem lateral foi transferida para o West Ham.