📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Internacional: Jogador do Ano, Desilusão e Revelação de 2019

- Advertisement -

Com o final do ano civil a aproximar-se a passos largos, começa a ser altura de olhar para trás e fazer um balanço do que melhor e pior se fez ao longo do ano no futebol internacional.

As escolhas feitas vão muito além das estatísticas, foram escolhas baseadas também no desempenho e preponderância, ou falta dela, dos jogadores nas suas respectivas equipas.

Tiago Silva Ferreira
Tiago Silva Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é uma pessoa que adora desporto, em especial futebol. Tendo praticado andebol e basquetebol, viu que o seu grande talento era a Playstation e por aí ficou! Adora o ciclismo.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Para a Primeira Liga estar atenta? Granada tem mais um destaque além de Souleymane Faye

O Granada está a realizar uma temporada abaixo das expectativas na La Liga. Ainda assim, o plantel conta com alguns destaques.

Benfica District: novo pavilhão abre portas para a NBA

Na conferência de imprensa de promoção da iniciativa, o Benfica anunciou que planeia concorrer à NBA Europa com o novo pavilhão com 10 mil lugares.

Surpresa de mercado? Rio Ave tenta regresso de antigo alvo do FC Porto

O Rio Ave está a tentar garantir a contratação de Demir Tiknaz, médio que já passou por Vila do Conde na última temporada.

Rodrigo Zalazar brilha no Braga e gigante da América do Sul está interessado

Rodrigo Zalazar é um dos destaques do Braga na presente temporada. O jogador é alvo do Flamengo, emblema do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Neto esteve perto de assinar pelo Sporting: «Ele e a família eram mais sportinguistas»

José Neto é a nova coqueluche do Benfica, entrando nos planos de José Mourinho. O Sporting também esteve interessado no lateral.

Brennan Johnson oficializado no Crystal Palace por valor recorde

O Crystal Palace anunciou, esta sexta-feira, a contratação do extremo galês do Tottenham, Brennan Johnson, a troco de 39 milhões de euros.

Para Souleymane Faye repetir sucesso? Há 2 craques do Sporting que já passaram pelo Granada

Souleymane Faye representa o Granada e foi recentemente associado ao Sporting. Luis Suárez já atuou nos andaluzes.