Ligas Europeias | Os destaques do fim de semana nos 5 principais campeonatos

- Advertisement -

Gostos discutem-se, mas não se julgam. Esta é uma das velhas máximas pelas quais me guio, e que tanto jeito me dá para evitar as entradas a pés juntos dos amigos que me acusam de não acompanhar o futebol nacional.

Por muito que até veja alguma coisa, a verdade é que têm razão no que dizem. No entanto, a razão pouco importa quando comparada ao bendito tempo que a vida gentilmente nos dá, e esse deve (obrigatoriamente!) ser usado para se fazer o que mais se gosta.

Sendo assim, e já que o que gosto mesmo é de futebol internacional, permitam-me que partilhe convosco aqueles que considerei os destaques da jornada nas principais ligas europeias.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo jogador do Alverca impressiona Daniele De Rossi: «Tornar-se-á uma referência do Genoa»

Daniele De Rossi mostrou-se impressionado com Alex Amorim, jogador que chegou ao Genoa no mercado de transferências de inverno.

Nacional da Madeira x FC Porto: há a possibilidade do nevoeiro intrometer-se na partida?

O encontro entre o Nacional da Madeira e o FC Porto não corre o risco de ser adiado devido à presença de nevoeiro na Choupana.

Toluca vence e regressa ao pódio da Liga Mexicana com golo de Paulinho

Paulinho marcou o único golo da vitória do Toluca sobre o Tijuana, num jogo a contar para a sexta jornada da Liga Mexicana.

Hugo Oliveira tenta (começar a) reverter histórico contra o Sporting

Hugo Oliveira vai enfrentar pela terceira vez o Sporting na sua carreira. O técnico do Famalicão soma duas derrotas contra os leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Só existem duas equipas imbatíveis (no campeonato) no top 10 de ligas da Europa: os 2 emblemas estão relacionados com José Mourinho

Apenas existem duas equipas que continuam imbatíveis para o campeonato dentro das 10 principais ligas europeias: Benfica e Fenerbahçe.

Gonçalo Paciência voltou a marcar ao Benfica 7 anos depois

Gonçalo Paciência voltou a marcar um golo ao Benfica, depois de ter feito um tento às águias em 2019, quando representava o Frankfurt.

Benfica vai reavaliar jogador durante este sábado

O Benfica vai reavaliar Tomás Araújo, que apresentou queixas no joelho direito durante a primeira parte do jogo frente ao Santa Clara.