Melhor jogador jovem da época para a equipa de Futebol Internacional

- Advertisement -

A terceira eleição efetuada pela equipa de Futebol Internacional é a de melhor jogador jovem da época 2018/2019.

Recordar que esta equipa já elegeu o seu melhor 11 da época e o melhor treinador.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Monterrey despede Domènec Torrent e contrata Nicolás Sanchez como novo treinador

Nicolás Sanchez é o novo treinador do Monterrey. Domènec Torrent não resistiu à sequência de maus resultados e foi destituído do cargo.

Santos rescinde com João Basso e contrata o ex-Benfica Lucas Veríssimo

Após saldar a dívida referente a João Basso, o Santos rescindiu contrato com o defesa. Lucas Veríssimo foi contratado para substituir o ex-Arouca.

Michail Antonio deixa West Ham e assina pelo Al Sailiya do Catar

Michail Antonio é o novo reforço do Al Sailiya. O avançado jamaicano está fora das opções do West Ham desde o seu acidente de carro, há 15 meses atrás.

Al Ula de José Peseiro vence Al Orobah e está perto da subida à Liga da Arábia Saudita

O Al Ula venceu o Al Orobah por 3-1 e continua na luta pela subida de divisão. A equipa da José Peseiro está em zona de play-off.

PUB

Mais Artigos Populares

Eduardo Coudet ruma ao River Plate e Alavés contrata o ex-Benfica Quique Flores

Eduardo Coudet ruma ao River Plate e já não treina o Alavés. O ex-Benfica Quique Flores foi o escolhido para assumir o cargo.

Duplexe Tchamba deixa Casa Pia e é reforço do Remo

Duplexe Tchamba é reforço do Remo. O defesa camaronês deixou o Casa Pia e assinou um vinculo com o clube brasileiro até ao final de 2026.

Botafogo de Martín Anselmi empata com Barcelona SC na Libertadores

O Botafogo de Martín Anselmi empatou 1-1 com o Barcelona SC na terceira ronda de qualificação da Taça Libertadores.