Melhor jogador jovem da época para a equipa de Futebol Internacional

- Advertisement -

A terceira eleição efetuada pela equipa de Futebol Internacional é a de melhor jogador jovem da época 2018/2019.

Recordar que esta equipa já elegeu o seu melhor 11 da época e o melhor treinador.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé responde às críticas: «Interpretação exagerada»

O staff de Kylian Mbappé emitiu um comunicado em resposta às criticas direcionadas ao avançado do Real Madrid.

Duelo de treinadores portugueses: Final da Champions League Africana já tem data marcada

Foi confirmada a data da final da Champions League Africana, entre o FAR Rabat de Alexandre Santos e o Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso.

Miguel Moita de saída do Marítimo: o que sabe o Bola na Rede sobre este desfecho

Está a chegar ao fim o percurso de Miguel Moita no Marítimo. O técnico de 42 anos não vai continuar ao serviço do clube insular, agora na Primeira Liga, e o Bola na Rede detalha-te o que motivou este divórcio.

Quem treina o Friburgo fica ‘viciado’: as poucas mudanças de técnicos nos alemães

O Friburgo realizou poucas mudanças no banco de suplentes nos últimos 30 anos, apostando de forma firme em treinadores que conhecem a casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Chuba Akpom assina em definitivo pelo Ipswich Town

O avançado inglês Chuba Akpom fica em definitivo no clube Ipswich Town após garantir a subida à Premier League.

Matthias Ginter antevê Friburgo x Braga: «Joguem da forma como gostam de jogar desde que eram crianças»

Matthias Ginter fez a antevisão ao Friburgo x Braga. Jogo é referente à segunda mão das meias-finais da Europa League.

Segunda Liga: Miguel Moita está de saída do Marítimo

Miguel Moita prepara-se para deixar o Marítimo. Decisão foi tomada há várias semanas, antes de os madeirenses ganharem a Segunda Liga.