Os 10 jogadores mais jovens a estrearem-se no século XXI

- Advertisement -

Quando um jovem se estreia por qualquer equipa que seja, é sempre motivo de notícia e muita especulação. O último dos jovens chega-nos do BVB Dortmund, que tem lugar nesta lista. Em geral, os jogadores que se estreiam com idade precoces acabam por ser associados a craques promissores e a serem comparados a outras grandes estrelas.

O que este ranking nos diz é que a tendência é o atleta não confirmar todo o seu potencial, sendo que outros ainda estão à procura do seu espaço no futebol. Destaque para uma formação italiana, que vais ficar já a conhecer, que parece gostar de lançar jovens. Entre caras mais conhecidas e outras que nos passaram ao lado, que ilações tiras?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Golpe duro: Sporting perde Iván Fresneda até ao final da temporada

Iván Fresneda foi afastado das opções até ao final da temporada, representando uma baixa importante para o Sporting na reta decisiva da época.

Francesco Farioli deixa elogios ao Benfica e Sporting: «Competimos com dois gigantes, como o dérbi mostrou»

Francesco Farioli realiza a antevisão do FC Porto x Sporting. Jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal tem vantagem leonina.

Francesco Farioli⁠ reconhece qualidade do Sporting: «Se há jogo que queres disputar é contra o maior rival»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Sporting da Taça de Portugal. O treinador desvalorizou as recentes derrotas dos leões.

Francesco Farioli esclarece situação dos lesionados

Francesco Farioli realiza a antevisão do FC Porto x Sporting. Jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal tem vantagem leonina.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges coloca único foco em chegar à final da Taça de Portugal: «No fim fazemos a análise à época»

Rui Borges lança o FC Porto x Sporting da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Leões em vantagem na eliminatória.

Rui Borges rejeita mau momento de jogador do Sporting: «Está claramente em sobrecarga»

Rui Borges lança o FC Porto x Sporting da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Leões em vantagem na eliminatória.

Rui Borges revela estado dos lesionados e confessa: «Não gerimos como queríamos por não ter as soluções a 100%»

Rui Borges lança o FC Porto x Sporting da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Leões em vantagem na eliminatória.