Os 10 jogadores mais jovens a estrearem-se no século XXI

- Advertisement -

Quando um jovem se estreia por qualquer equipa que seja, é sempre motivo de notícia e muita especulação. O último dos jovens chega-nos do BVB Dortmund, que tem lugar nesta lista. Em geral, os jogadores que se estreiam com idade precoces acabam por ser associados a craques promissores e a serem comparados a outras grandes estrelas.

O que este ranking nos diz é que a tendência é o atleta não confirmar todo o seu potencial, sendo que outros ainda estão à procura do seu espaço no futebol. Destaque para uma formação italiana, que vais ficar já a conhecer, que parece gostar de lançar jovens. Entre caras mais conhecidas e outras que nos passaram ao lado, que ilações tiras?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Pós-dérbi: Há 2 titulares do Sporting em risco por acumulação de amarelos

Morten Hjulmand e Rui Silva estão em risco de falhar o Sporting x Tondela. Serão baixas caso recebam cartão amarelo frente ao AVS SAD.

Sporting volta a falhar teste grande e soma zero vitórias frente aos rivais

O Benfica não é derrotado na Primeira Liga desde 25 janeiro de 2025, quando perdeu por 3-1 no terreno do Casa Pia.

José Mourinho continua invicto contra o Sporting: eis o registo atualizado

José Mourinho continua invicto em jogos contra o Sporting. Benfica ganhou este domingo equipa leonina por 2-1 na Primeira Liga.

Já há data e hora para a antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Sporting na Taça de Portugal

Conferência de antevisão de Francesco Farioli será esta terça-feira pelas 12h45 no Olival. FC Porto recebe o Sporting na Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta fora dos finalistas ao prémio de Most Improved Player da NBA

O português Neemias Queta ficou de fora dos finalistas ao prémio de Most Improved Player da fase regular, apesar da evolução na temporada.

Emmanuel Petit critica contratação de Kylian Mbappé pelo Real Madrid: «A sua chegada encheu o balneário de egoísmo. É um fiasco»

Emmanuel Petit, ex-internacional francês, deixou fortes críticas a Kylian Mbappé, depois da eliminação do Real Madrid da Champions League.

Manchester United pondera avançar por médio do Leeds United

O Manchester United pode surpreender com uma proposta por Ao Tanaka. Médio japonês do Leeds United é visto como uma opção mais económica.