Os 10 maiores nomes da MLS nesta década

- Advertisement -

“Querida Los Angeles, seja bem-vinda!”. Foi assim que Zlatan Ibrahimović, bem ao seu estilo, anunciou no Twitter, no passado dia 23 de março, a sua chegada ao LA Galaxy.

Zlatan não fez por menos neste início de uma nova aventura: uma semana depois de ser oficializado como reforço da equipa norte-americana, o avançado de 36 anos bisou e deu a vitória frente aos rivais da cidade, o Los Angeles FC, tendo o primeiro golo sido absolutamente fenomenal. Foi chegar, ver e vencer para Ibracadabra.

Mas, à semelhança do sueco, há muitas outras estrelas em Hollywood que preferiram os holofotes dos estádios às luzes e câmaras do cinema. Vejamos os 10 maiores nomes da MLS (Major League Soccer) nesta década (2010-2018).

Foto de Capa: MLS

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense vai jogar a Europa League e a Segunda Liga na mesma temporada

O Torreense vai disputar a Europa League ao mesmo tempo do que a Segunda Liga. Equipa de Torres Vedras perdeu o playoff.

Casa Pia vence playoff e garante manutenção na Primeira Liga e Torreense vai ter de jogar na Europa League e na 2ª Divisão em...

O Casa Pia garantiu a manutenção na Primeira Liga. Vitória sobre o Torreense em Rio Maior segura os gansos na elite, conseguida apenas pelo playoff.

Atenção: Há figura importante do Liverpool na porta de saída

Ibrahima Konaté pode mesmo sair do Liverpool. Não foi alcançado acordo entre o defesa-central de 27 anos e o clube inglês.

Casa Pia dobra a vantagem por Lawrence Ofori e 2-0 sobre o Torreense mete a manutenção na Primeira Liga no bolso

Lawrence Ofori dobrou a vantagem em Rio Maior para os gansos. Casa Pia e Torreense decidem última vaga na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi desvincula-se do Benfica e está pronto para próximo passo

Nicolás Otamendi desvinculou-se formalmente do Benfica, está na Argentina e já pode assinar pelo River Plate.

Florentino Pérez elogia José Mourinho: «É um treinador muito bom»

Florentino Pérez elogiou José Mourinho. É o seu treinador para assumir o Real Madrid caso ganhe as eleições nos próximos dias.

Jorge Jesus deixa Al Nassr: «Que jornada. Que capítulo. Obrigado mister»

Jorge Jesus deixa mesmo o Al Nassr. Emblema da Arábia Saudita publica vídeo nas redes sociais com agradecimento ao técnico português.