📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 10 maiores nomes da MLS nesta década

- Advertisement -

“Querida Los Angeles, seja bem-vinda!”. Foi assim que Zlatan Ibrahimović, bem ao seu estilo, anunciou no Twitter, no passado dia 23 de março, a sua chegada ao LA Galaxy.

Zlatan não fez por menos neste início de uma nova aventura: uma semana depois de ser oficializado como reforço da equipa norte-americana, o avançado de 36 anos bisou e deu a vitória frente aos rivais da cidade, o Los Angeles FC, tendo o primeiro golo sido absolutamente fenomenal. Foi chegar, ver e vencer para Ibracadabra.

Mas, à semelhança do sueco, há muitas outras estrelas em Hollywood que preferiram os holofotes dos estádios às luzes e câmaras do cinema. Vejamos os 10 maiores nomes da MLS (Major League Soccer) nesta década (2010-2018).

Foto de Capa: MLS

Subscreve!

Artigos Populares

FIFA anuncia prémios monetários para o Mundial 2026

A FIFA anunciou os prémios monetários que irão ser distribuídos no Mundial 2026. Cada seleção receberá no mínimo 8,8 milhões de euros.

Pedro Amaral pode rumar aos EUA já em janeiro

Pedro Amaral pode estar de saída do Estoril Praia já em janeiro. O defesa português termina contrato no final da temporada e pode rumar aos EUA.

Galatasaray aponta a defesa do Real Madrid para o marcado de janeiro

O Galatasaray quer aproveitar o final de contrato de Antonio Rudiger com o Real Madrid para garantir um reforço de peso para a defesa.

FC Porto: Luuk de Jong já está nos Países Baixos para ser operado

Luuk de Jong já está nos Países Baixos. Avançado vai ser operado em casa e foi acompanhado por profissional do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolfsburgo ‘pesca’ no Flamengo e contrata defesa central Cleiton até 2030

Cleiton é o primeiro reforço de inverno do Wolfsburgo. O brasileiro assinou um contrato até 2030 e chega à Alemanha no dia 1 de janeiro.

Gonzalo Calçada ruma ao Rayo Majadahonda após saída conturbada do Estrela da Amadora

Gonzalo Calçada regressa ao seu país para jogar no Rayo Majadahonda, clube da quarta divisão espanhola. O jogador estava livre depois de ter deixado o Estrela da Amadora com várias críticas.

CEO do Bayer Leverkusen acusa Real Madrid e defende Xabi Alonso: «Se o treinador é deixado sozinho…»

Fernando Carro, CEO do Bayer Leverkusen, criticou a falta de apoio do Real Madrid a Xabi Alonso. O futuro do técnico no clube está em aberto.