Os 3 principais possíveis destinos para Lionel Messi

- Advertisement -

O pedido de transferência formal de Lionel Messi à direção do FC Barcelona abalou o mundo do futebol e criou de imediato “ondas de choque”. Enquanto os adeptos “culés” tentam conformar-se com a ideia de que a maior figura da história do clube vai partir para outras paragens, os fãs de outros emblemas poderosos do futebol mundial vão “esfregando as mãos” e sonhando com a hipótese de ter um dos melhores jogadores de todos os tempos nas suas fileiras. Regressará Leo Messi à sua Argentina para conquistar a CONMEBOL e aumentar a quantidade de títulos?

A lista que se segue pretende elencar as que, para mim, são as três equipas que mais condições têm para assegurar a contratação do “astro” argentino. Contudo, mais clubes poderiam intrometer-se nesta discussão, não fossem as dificuldades que a situação pandémica atual está a causar a muitos (senão todos) os emblemas mundiais.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Toni Martínez em crescendo: ex-FC Porto vive bom momento na carreira

Toni Martínez, antigo avançado do FC Porto, está a viver um grande momento ao serviço do Deportivo Alavés.

Pepê antevê FC Porto x Sporting: «Motiva-nos ainda mais para encarar um grande adversário»

Pepê abordou o clássico entre FC Porto e Sporting da 21.ª jornada da Primeira Liga. O encontro está marcado para o dia 9 de janeiro.

Benfica: Gianluca Prestianni muda de estatuto e pode mexer nas contas das águias na Champions League

Gianluca Prestianni poderá ser inscrito pelo Benfica na Lista B nas provas europeias, depois de cumprir dois anos nos encarnados.

FC Porto retoma preparação para a receção ao Sporting: eis os detalhes

O FC Porto retomou, esta quinta-feira, os treinos e a preparação, tendo em vista a receção ao Sporting, referente à 21.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot comenta contratação do Liverpool por 60 milhões de euros e aborda futuro de Virgil Van Dijk: «Neste clube não somos tolos»

Na antevisão do Liverpool x Manchester City, Arne Slot falou sobre a contratação de Jérémy Jacquet e abordou o futuro de Virgil Van Dijk no Liverpool.

José Mourinho atento aos jovens: as 2 promessas que podem ser chamadas à equipa principal do Benfica

José Mourinho tem chamado alguns jovens à equipa principal do Benfica. Gonçalo Moreira e Federico Coletta podem ser os próximos.

Real Madrid pensa em antigo médio do Benfica

O Real Madrid mostra interesse em Enzo Fernández. Merengues pensam no médio argentino, caso tenham grandes saídas no verão.