Os 3 principais possíveis destinos para Lionel Messi

- Advertisement -

O pedido de transferência formal de Lionel Messi à direção do FC Barcelona abalou o mundo do futebol e criou de imediato “ondas de choque”. Enquanto os adeptos “culés” tentam conformar-se com a ideia de que a maior figura da história do clube vai partir para outras paragens, os fãs de outros emblemas poderosos do futebol mundial vão “esfregando as mãos” e sonhando com a hipótese de ter um dos melhores jogadores de todos os tempos nas suas fileiras. Regressará Leo Messi à sua Argentina para conquistar a CONMEBOL e aumentar a quantidade de títulos?

A lista que se segue pretende elencar as que, para mim, são as três equipas que mais condições têm para assegurar a contratação do “astro” argentino. Contudo, mais clubes poderiam intrometer-se nesta discussão, não fossem as dificuldades que a situação pandémica atual está a causar a muitos (senão todos) os emblemas mundiais.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Favor desligar só quando se ouvir o som da Champions | Benfica x Braga

Adivinhando já onde param as modas, pede o Terceiro Anel a José Mourinho o brio possível para, antes de sair, deixar o Benfica no menor mal, a Champions.

Champions em jogo numa visita traiçoeira a Vila do Conde | Rio Ave x Sporting

A duas jornadas do fim da Liga, o Sporting vai a Vila do Conde sabendo que qualquer deslize pode significar o adeus definitivo à Champions

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos uma maior presença na área de jogadores para finalizar»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto frente ao AVS SAD. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «O lado onde o FC Porto salta com o ala no central, e o lateral a bater...

João Henriques analisou a triunfo do AVS SAD frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Alverca x Estoril da penúltima jornada do campeonato

O Alverca defrontou o Estoril numa partida a contar para a 33.ª jornada da Liga Portuguesa. Eis os cinco destaques da partida.

Empate entre Alverca e Estoril (1-1) na penúltima jornada da Primeira Liga

O Alverca recebeu o Estoril num jogo a contar para a 33.ª jornada da primeira liga. Os ribatejanos empataram por 1-1 frente aos canarinhos.

PSG aproxima-se do título francês e Lyon de Paulo Fonseca é derrotado na visita ao Toulouse: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O PSG venceu o Brest por uma bola a zero, ficando mais próximo do título da Ligue 1, e o Lyon foi batido por 2-1 no terreno do Toulouse.