📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 3 sucessores de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

Para mal dos nossos pecados, está a chegar ao fim a mais bela Era da história do futebol mundial. Lionel Messi e Cristiano Ronaldo começam a sentir o peso da idade, e não faltarão muitos anos para ambos os astros se afastarem das decisões pelos grandes prémios individuais. O português com 36 anos e o argentino com 33 começam a perder a capacidade de decidirem jogos sozinhos como nos habituaram e por muito que a qualidade continue lá, o corpo deixa de permitir ações que durante mais de 15 anos nos fizeram apaixonar por este desporto.

Ainda assim, o futebol tem de continuar e à medida que o tempo passa vão surgindo outros grandes talentos que mostram que podem dar continuidade à dinastia criada  por estes dois mágicos que acompanhamos durante as últimas décadas. Há muitos que têm mostrado grandes competências, mas se há coisa que aprendemos é que o mais difícil não é lá chegar uma vez, mas sim manter o mesmo nível durante tantos anos como eles fizeram. Posto isto, propomos-nos a fazer uma lista dos três sucessores mais naturais a Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, composta por jovens prodígios que dominarão o mundo do futebol nos próximos anos.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador que esteve a um passo do FC Porto interessa ao Sevilha

Oscar Bobb deverá deixar o Manchester City no mercado de transferências de inverno. O Sevilha está interessado no extremo.

Sidny Cabral deixa mensagem antes de assinar pelo Benfica

Sidny Cabral representou o Estrela da Amadora na primeira metade da temporada. O jogador vai assinar pelo Benfica.

Edinson Cavani confirma retirada: «Parto em paz»

Edinson Cavani anunciou durante este domingo que deixou de ser futebolista profissional. O uruguaio representava o Boca Juniors.

Tarde de empates na Primeira Liga: Vitória SC e Casa Pia não saem do nulo e Arouca desperdiça vantagem de 2 golos

Durante a tarde deste domingo realizaram-se dois encontros da Primeira Liga, o Casa Pia x Vitória SC e o Arouca x Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

De Cristiano Ronaldo a Vitinha: os portugueses que venceram prémios nos Globe Soccer Awards

Os prémios dos Globe Soccer Awards de 2025 foram entregues neste domingo. Cristiano Ronaldo e Vitinha foram alguns dos vencedores dos prémios.

Tomás Araújo apontado ao Barcelona: quais as hipóteses do defesa do Benfica rumar à Catalunha?

Tomás Araújo foi recentemente associado a uma transferência para o Barcelona. O conjunto catalão quer um novo defesa.

Eis os onzes iniciais do Braga x Benfica da 16.ª jornada da Primeira Liga

O Braga recebe o Benfica na 16.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.