Defesas Centrais – Os 5 mais promissores da atualidade

- Advertisement -

Defesas Centrais - Os 5 mais promissores da atualidade

A posição dos defesas centrais é, no futebol moderno, uma das que mais exige maturidade e experiência em campo. Uma defesa sólida habitualmente é sinónimo de vitórias, apesar de individualmente, por vezes, não adquirirem o destaque merecido.

Atualmente, cada vez mais os grandes clubes estão atentos a jovens jogadores, de forma a valorizá-los, adaptá-los ao estilo de jogo pretendido, e tirar o máximo proveito das suas qualidades.

Neste artigo apresentamos um lote de cinco defesas centrais com 21 anos ou menos, que se destacam dos restantes, não só pelo rendimento imediato, mas também pelo potencial que têm. Conseguem unir a irreverência à maturidade que tão cedo adquiriram nos relvados, colocando os “grandes tubarões” europeus de olhos postos nas suas capacidades.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid com baixa confirmada para os próximos 5 meses

O Real Madrid confirmou que Ferland Mendy sofreu uma lesão no tendão do músculo reto femoral da perna direita.

PSG vai repetir ‘maldade’ que fez ao Barcelona: jogador do Real Madrid pode rumar a Paris

O PSG está atento a Joan Martínez, jovem promessa que atua como central e pertence aos quadros do Real Madrid.

Roberto Martínez e jogador do FC Porto estão a assistir ao Chelsea x Nottingham Forest

Roberto Martínez e Thiago Silva estão presentes no Stamford Bridge a assistir ao jogo entre o Benfica e o Nottingham Forest.

Manchester City pensa em avançado e jogador pode custar 80 milhões de euros

O Manchester City está interessado na contratação de Eli Junior Kroupi, avançado que pertence ao Bournemouth.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica emite comunicado e nega preferência pelas ações de José António dos Santos

O Benfica emitiu um comunicado onde afirmou que não tem qualquer direito em relação às ações de José António dos Santos.

Benfica: José Mourinho quer guarda-redes na pré-temporada dos encarnados

André Gomes está a finalizar o empréstimo ao Alverca e deve regressar ao Benfica, sendo certo que vá fazer a pré-temporada nos encarnados.

APAF apresenta queixa contra Rui Costa

A APAF decidiu apresentar uma queixa contra Rui Costa, depois das declarações do presidente do Benfica após a partida contra o Famalicão.