Os 5 destinos possíveis para Edinson Cavani

- Advertisement -

Ano após ano, e cada vez mais na realidade em que o futebol se insere, as janelas de transferência têm vindo a tornar-se verdadeiras telenovelas com vários episódios. Jogadores de todos os campeonatos do mundo estão em constante mudança e quanto mais reconhecimento tem o ativo, maior é a história de ficção criada em seu redor.

Como tal, e apesar de toda a peculiaridade deste 2020, este é um ano que, nesse campo, não foge à regra. Têm sido vários os enredos criados à volta de alguns jogadores, havendo um que se tem destacado, até porque tem um clube português metido à mistura. Refiro-me a Edinson Cavani, avançado de 33 anos.

Com o final de época antecipado na Liga Francesa, já há muito se sabe que o uruguaio não vai ver o seu contrato com o Paris Saint-Germain renovado, despertando assim o interesse de várias equipas da Europa. De outra forma não poderia ser, tendo em conta as qualidades do jogador, que são equivalentes à carreira de sucesso que teve durante vários anos.

Portador de uma capacidade física bastante razoável, de uma qualidade técnica acima da média e de uma facilidade em fazer golos (seja de que forma for) bastante grande, Cavani destacou-se sobretudo ao serviço do SSC Napoli e da equipa francesa que agora abandona.

Na equipa italiana esteve durante três temporadas e marcou 104 golos. Em França está desde 2013 (sete épocas) e marcou um total de 200 golos, atingindo assim níveis de excelência que o elevam a um patamar que poucos alcançam.

Atualmente está sem clube mas é mais do que óbvio que a sua carreira não ficará por aqui. Interessados não faltam, e a imprensa de todo o mundo tem avançado com algumas possíveis equipas para o ponta de lança natural de Salto. Fazemos então uma lista de cinco possíveis equipas onde Edinson Cavani pode atuar na próxima temporada.

 

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Wayne Rooney sobre Frank: «Aposto que se o Manchester United vencesse o seu 5º jogo ele ficaria devastado»

Wayne Rooney não lhe agrada muito o quanto se fala em Frank, famoso adepto do Manchester United que está viral.

Real Madrid tem 3 sucessores pensados para Dani Carvajal e lista contempla ex-Sporting

O Real Madrid está interessado na contratação de um novo lateral direito. Dani Carvajal está de saída do clube no verão.

Alvo do Benfica e do FC Porto soma novos interessados na Suíça e na Premier League

Abubacarr Sedi Kinteh tem cada vez mais interessados. Recorde-se que o defesa é alvo do Benfica e do FC Porto.

Benfica: PSG acumula relatórios sobre Anísio Cabral

O PSG está interessado em Anísio Cabral e acumula relatórios sobre o mesmo. Jovem avançado leva dois golos em três jogos pelo Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto tem princípio de acordo para emprestar Tomás Pérez: eis a situação

Tomás Pérez pode ser emprestado pelo FC Porto ao Atlético Mineiro. Dragões alcançam princípio de acordo com o clube brasileiro.

Imprensa espanhola garante: Al Ittihad de Sérgio Conceição pode oferecer 100 milhões de euros por craque

Harry Kane, do Bayern Munique, é a grande prioridade do Al Ittihad de Sérgio Conceição, garante a imprensa espanhola.

Thomas Frank despedido do Tottenham depois de não vencer qualquer jogo da Premier League em 2026

Thomas Frank foi despedido do Tottenham. Decisão foi tomada pela hierarquia dos spurs e já foi oficializada pelo clube.