Os 5 estádios mais bonitos do mundo

- Advertisement -

Um estádio é um dos maiores monumentos para um amante de desporto e em particular de futebol. Qualquer adepto quando visita um novo país tem quase a obrigação de passar junto do estádio do clube da cidade. É neste espaço que os adeptos se encontram e apoiam as suas equipas e onde o público se une com os jogadores e o Futebol tem o seu encanto. É verdade que o Futebol não necessita de um estádio gigante cheio de cores ou com infraestruturas futuristas para ser atrativo, mas ao mesmo tempo não podemos esconder que a beleza deste traz um regalo à vista e muitas vezes um novo espetáculo.

Falarmos da beleza de algo é sempre subjetivo e muitos estádios poderiam ainda assim ser aqui inseridos, mas estes são para mim os cinco estádios mais bonitos do Mundo.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Árbitro do caso Prestianni fala sobre decisão: «Acho que ficaram satisfeitos com a forma como lidei com o incidente»

O árbitro François Letexier falou pela primeira vez sobre o episódio de Prestianni que gerou acusações e ativação do protocolo anti-racismo.

Nuno Borges eliminado do Masters 1000 de Roma após derrota contra Rafael Jódar

Nuno Borges foi eliminado na segunda ronda do Masters 1000 de Roma, ao sair derrotado frente ao espanhol Rafael Jódar, em dois sets.

Luís Pinto e a demissão do Vitória SC: «Num momento de fragilidade, não houve suporte. Senti injustiça»

Luís Pinto, ex-treinador do Vitória SC, falou sobre a saída do comando técnico dois meses depois de conquistar a Taça da Liga.

Mario Dorgeles é expulso e entra pela porta errada na história europeia do Braga

Mario Dorgeles viu o primeiro vermelho da carreira e assinou a expulsão mais precoce de sempre do Braga nas competições europeias.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto anuncia abertura de academia Dragon Force na Índia

FC Porto continua o processo de internacionalização e avançam com um novo projeto de formação na Índia, em Bengaluru.

Harry Kane ataca arbitragem de João Pinheiro em Munique: «São decisões loucas»

Harry Kane deixou fortes críticas ao desempenho de João Pinheiro na segunda mão das meias-finais da Champions League, entre Bayern Munique e PSG.

Figo comenta possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Nunca o senti como alguém de mão dura e não creio que o Real...

Figo comentou as recentes polémicas que têm estado em torno do Real Madrid e falou sobre um possível regresso de José Mourinho ao clube espanhol.