Os 5 flops da temporada 2020/2021

- Advertisement -

A aproximação do fim das temporadas traz a inevitável reflexão: quem foram os melhores e quem foram os flops, os que surpreenderam e os que ficaram aquém das expetativas.

Todos os anos há jogadores que pareciam condenados a ficar no banco na maioria dos jogos, mas que acabam por ser figuras preponderantes nas suas equipas. Infelizmente também acontece o contrário; jogadores que chegam aos clubes rotulados de craques e acabam por desiludir os adeptos.

Apesar de não ser um admirador do termo “flop” e de achar que todos os jogadores merecem uma segunda oportunidade, é inevitável não ceder a este a juízo e admitir esperava mais de alguns dos reforços apresentados para temporada 2020/2021, por essa Europa fora. Nesta lista estão cinco jogadores que podiam (e provavelmente deviam) ter feito mais pelas suas equipas.

Vasco Borges
Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rangers anuncia Tochi Chukwuani como reforço para o meio-campo

Este domingo, o Rangers anunciou a contratação do jovem dinamarquês de 22 anos, Tochi Chukwuani. O médio alinhava pelo Sturm Graz

Benfica continua a negociar Lorenzo Lucca: eis o valor pedido pelo Nápoles para aceitar o empréstimo

Lorenzo Lucca é o grande alvo do Benfica para a posição de ponta de lança. O Nápoles quer receber um milhão e meio de euros pela taxa de empréstimo.

FC Porto B completa reviravolta e Sporting B sofre a quarta derrota consecutiva

O FC Porto B completou a reviravolta e venceu o Sporting B por 2-1, na 16.ª jornada da Segunda Liga. Leões sofreram a quarta derrota consecutiva.

Jesús Ramírez brilha mas Nacional da Madeira empata com o Santa Clara

O Nacional da Madeira e o Santa Clara empataram 3-3 na jornada 16 da Primeira Liga. Jesús Ramírez esteve em destaque com hat-trick.

PUB

Mais Artigos Populares

Belenenses faz história no Estádio do Restelo ao vencer a 2.ª Taça Ibérica

Depois de já terem vencido a competição em 2023, o Belenenses bateu o El Salvador por 23-9 e conquistou a segunda Taça Ibérica na história do clube.

Para voltar a Portugal? Internacional angolano deixa equipa do Championship

André Vidigal rescindiu contrato com o Stoke City. O internacional angolano não foi usado pela equipa principal em 2025/26.

Ronald Araújo pode vir a abandonar o Barcelona

O Barcelona está disposto a vender Ronald Araújo caso receba uma proposta que chegue aos 40 milhões de euros. Hansi Flick autorizou a saída.