Os 5 jogadores portugueses com mais jogos nas competições europeias

- Advertisement -

As equipas portuguesas estão sempre presentes nas competições da UEFA, tanto que Portugal se encontra no sexto lugar do ranking. Mas não é só nos clubes portugueses que os jogadores nacionais somam minutos nas competições europeias, e prova disso é o número um do top que por um clube português só jogou dois jogos nas competições da UEFA.

Portugal apesar de ser um país demograficamente e territorialmente pequeno, no Futebol é um país gigante e sempre com representatividade nas competições europeias. E não só de Cristiano Ronaldo vive o nosso país, e exemplo disso são os grandes números apresentados pelos outros jogadores da lista.

Contando com todas as competições da UEFA, incluindo competições europeias de clubes e de Seleções dos diferentes escalões, esta lista apresenta os cinco jogadores portugueses com mais jogos nestas competições.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

O possível caminho do Sporting até à final da Champions League

O Sporting é a única equipa que está presente na Champions League, prova que se encontra nos oitavos de final.

Eis o sorteio completo dos oitavos de final da Champions League

Foi oficialmente conhecido o sorteio dos oitavos de final da Champions League, prova na qual o Sporting está presente.

Eis o adversário do Sporting nos oitavos de final da Champions League

Já é conhecido o adversário do Sporting nos oitavos de final da Champions League. O emblema de Alvalade vai enfrentar o Bodo/Glimt.

Adidas eleva Benfica ao patamar ‘Elite Local’: Eis os detalhes

O Benfica vai ser promovido pela Adidas para a categoria 'Elite Local', que garante um tratamento premium por parte da marca alemã.

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO: O sorteio dos oitavos de final da Champions League

Realiza-se esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Champions League. O Sporting é o representante português.

Uma odisseia chamada “Segunda Liga”

A Segunda Liga continua a provar que o futebol português tem, no seu segundo escalão, uma das competições mais emocionantes e competitivas

Patrik Mercado confirmado como reforço do Sevilha

O Sevilla oficializou a contratação de Patrik Mercado ao Independiente del Valle. O jogador equatoriano vai assinar contrato válido até 2031, mas apenas integrará a equipa andaluza na próxima temporada.