Os 5 jogadores portugueses com mais jogos nas competições europeias

- Advertisement -

As equipas portuguesas estão sempre presentes nas competições da UEFA, tanto que Portugal se encontra no sexto lugar do ranking. Mas não é só nos clubes portugueses que os jogadores nacionais somam minutos nas competições europeias, e prova disso é o número um do top que por um clube português só jogou dois jogos nas competições da UEFA.

Portugal apesar de ser um país demograficamente e territorialmente pequeno, no Futebol é um país gigante e sempre com representatividade nas competições europeias. E não só de Cristiano Ronaldo vive o nosso país, e exemplo disso são os grandes números apresentados pelos outros jogadores da lista.

Contando com todas as competições da UEFA, incluindo competições europeias de clubes e de Seleções dos diferentes escalões, esta lista apresenta os cinco jogadores portugueses com mais jogos nestas competições.

João Maravilha
João Maravilhahttp://www.bolanarede.pt
Pós graduado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação, é no desporto que possui um dos maiores amores, com especial atenção ao futebol. Ávido adepto da Primeira Liga nacional, mas é na Premier League que encontra o futebol que mais ama e assiste.Tem como grande objetivo singrar no mundo do jornalismo desportivo.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho identifica novo alvo para o Real Madrid

Mac Allister interessa ao Real Madrid. José Mourinho vê o médio argentino como prioritário neste mercado de verão.

Deportivo de La Coruña encerra a votação para alterar o seu nome

O Deportivo de La Coruña encerrou hoje a votação para mudar o seu nome. O clube decide se mantém a denominação «La Coruña».

Andrea Cambiaso pode rumar a Inglaterra

Andreia Cambiaso poderá estar de saída da Juventus. O jogador desperta o interesse de grande inglês.

Schjelderup relembra “nega” ao selecionador norueguês «Acho que ele ainda não superou isso»

Schjelderup relembrou o convite negado ao selecionador norueguês. O jogador não escondeu também o orgulho em representar a Noruega.

PUB

Mais Artigos Populares

Félix Nmecha está a ser destaque no Mundial 2026 e tem dois interessados na Premier League

Félix Nmecha tem sido um dos destaques da seleção alemã no Mundial. O médio tem juntado interessados em Inglaterra.

Souleymane Faye procura um futuro: extremo do Sporting vestiu camisola de emblema espanhol

Souleymane Faye foi apanhado com uma camisola do Real Zaragoza, conjunto espanhol. O extremo representa o Sporting.

Sporting: Rui Borges ‘risca’ 7 jogadores da pré-temporada

O Sporting vai arrancar com a sua pré-temporada no dia 1 de julho. Sete jogadores não entram nos planos de Rui Borges.