Os 5 jogos “one man show”

- Advertisement -

Apesar do futebol ser um desporto coletivo e de todos os elementos terem a sua importância em cada vitória da equipa que representam, a verdade é que há ocasiões em que um jogador decide “roubar” para si as atenções e resolve o jogo “sozinho”. É nesta tónica que apresentamos cinco jogos em que um só atleta levou a sua equipa à vitória através de uma performance de qualidade incrível.

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Caso Cristiano Ronaldo: Luís Montenegro fala com Jorge Jesus ao telefone

Primeiro-Ministro Luís Montenegro ligou a Pedro Proença e falou com Jorge Jesus ao telefone. Cristiano Ronaldo deixou o estágio.

Imprensa espanhola compara: «Cristiano despede-se da sua seleção pela porta de trás enquanto a Argentina prepara uma cerimónia para o adeus da sua...

O jornal MARCA criticou o adeus de Cristiano Ronaldo à Seleção Nacional, confrontando a sua atitude com a despedida de Lionel Messi.

Piers Morgan dá garantia acerca do caso Cristiano Ronaldo: «Não foi por isso que ele saiu…»

Piers Morgan deu garantia acerca da saída de Cristiano Ronaldo do estágio da Seleção Nacional. Apresentador reagiu nas redes sociais.

Carlos Queiroz rescinde contrato e deixa o comando da Seleção do Gana: «As condições necessárias não estavam reunidas»

Carlos Queiroz e a Federação de Futebol do Gana acertaram a rescisão de contrato por mútuo acordo do cargo de selecionador dos Black Stars.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni titular na goleada da Argentina: «Acho que a equipa esteve muito bem»

Gianluca Prestianni foi titular na vitória da Argentina frente à Bolívia por 4-0. Eis o que disse o extremo do Benfica.

Argentina goleia Bolívia com Gianluca Prestianni a titular

A Argentina goleou a Bolívia por 4-0 num jogo particular. Gianluca Prestianni, do Benfica, foi titular na partida.

Portugal: Eis as 2 baixas para o jogo com a Dinamarca para a Liga das Nações

Francisco Conceição (lesão) e Cristiano Ronaldo (deixou o estágio) são baixas do Dinamarca x Portugal, da Liga das Nações.