Os 5 melhores jogadores da década de 90

- Advertisement -

Deixem-me antes de mais mandar um desabafo: que saudades dos anos 90! E que grandes jogadores!

Nesta década o futebol não era o negócio que era hoje, os jogadores jogavam por amor ao desporto e à camisola, deixando sangue, suor e lagrimas em campo. Existia magia em campo em todos os jogos.

Bem, o que lá vai, lá vai, mas é sempre bom fazer uma pequena viagem ao período onde o Calcio italiano era rei e onde os campeonatos do mundo faziam parar um país.

Ficam aqui as minhas escolhas para os 5 jogadores mais geniais da década de 90.

Subscreve!

Artigos Populares

Fernando Hierro reforça a candidatura de Enrique Riquelme: «Continuamos a recuperar a identidade que fez o Real Madrid grande e a construir a do...

Enrique Riquelme escolhe Fernando Hierro para liderar a formação do Real Madrid. O candidato promete revelar reforços durante esta semana.

Benfica: há novidades em relação ao futuro de Rafael Obrador

Rafael Obrador está emprestado pelo Benfica ao Torino, mas os italianos não exerceram a cláusula de opção de compra.

Mercado a ferver: dupla do Benfica a caminho do FC Porto

Daniela Areia Santos e Letícia Almeida estão em final de contrato com o Benfica e devem rumar ao FC Porto no mercado de verão.

Fim de ciclo: Magnus Andersson deixa o andebol do FC Porto

Magnus Andersson abandona o comando técnico do Porto para treinar a seleção da Noruega. Carlos Martingo deve ser o seu sucessor.

PUB

Mais Artigos Populares

Médio do Sporting com possibilidades de rumar ao Chipre em definitivo

Alexandre Brito deve deixar o Sporting a título definitivo. O jogador está a ser pretendido pelo Pafos, emblema do Chipre.

Sporting: Salvador Blopa entra nos planos de 2026/27 mas não tem a porta de saída fechada

Salvador Blopa faz parte dos planos do Sporting para a próxima época, mas não é considerado um ativo inegociável.

Diogo Dalot avalia Rúben Amorim fala sobre Roberto Martínez e defende Cristiano Ronaldo: «Merecia ganhar o Mundial»

Diogo Dalot elogia Roberto Martínez durante um evento em Lisboa. O atleta do Manchester United recorda Rúben Amorim e defende Cristiano Ronaldo.