Os 5 melhores “maestros” do Século XXI

- Advertisement -

O jogador que ocupa a posição denominada “número 10”, como médio ofensivo, já foi muito importante. Hoje, quase não existe.

O futebol evoluiu, e o século XXI passou uma borracha sobre os clássicos “camisolas 10”. Ainda assim, surgiram outros jogadores, a jogar noutras posições de meio-campo, que assumiram a batuta dos seus clubes e das suas seleções.

Difícil destacar só alguns, mas vejam as minhas escolhas e embarquem numa viagem por cinco nomes que durante o século XXI fizeram ou ainda fazem as delícias dos amantes de futebol.  

Subscreve!

Artigos Populares

Cidade vai aquecer: Onde ver o Real Madrid x Atlético Madrid para a La Liga?

O Real Madrid recebe este domingo o Atlético Madrid para a jornada 29 da La Liga. Duelo terá transmissão televisiva na DAZN 1.

Feyenoord estabelece preço de antigo alvo do Benfica entre 30 e 35 milhões de euros

Anis Hadj Moussa continua a impressionar muitos clubes ao serviço do Feyenoord. Clube neerlandês pede entre 30 a 35 milhões de euros pelo extremo marroquino.

Onde ver o Braga x FC Porto para a Primeira Liga?

O Braga e o FC Porto enfrentam-se este fim de semana na Primeira Liga. Duelo terá transmissão televisiva na Sport TV 1.

Pós-reviravolta: Onde ver o Alverca x Sporting para a jornada 27 da Primeira Liga?

O Alverca x Sporting enfrentam-se este fim de semana para a Primeira Liga. Jogo terá transmissão televisiva na Sport TV 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro retribui elogios a Paulo Bento: «Fez uma interpretação correta, pois sabe como penso»

Custódio Castro fala sobre Paulo Bento - antigo selecionador e treinador do Sporting - após receber elogios do mesmo.

Custódio Castro antevê Alverca x Sporting e diz: «São 3 pontos importantes para nós, mas muito importantes também para o Sporting que sabe que...

Custódio Castro espera um jogo difícil contra o Sporting. Alverca recebe leões para a jornada 27 da Primeira Liga, neste domingo.

Liverpool volta a escorregar contra o Brighton e já leva três jogos sem vencer na Premier League

Liverpool perdeu em casa do Brighton por 2-1. Os reds voltaram a escorregar e já não vencem na Premier League há três jogos.