Os 5 momentos mais impactantes de 2020 | Futebol Internacional

- Advertisement -

Num ano em que o futebol foi forçado a parar e em que a incerteza pairou sobre todas as competições de clubes e seleções, o mundo arrastou-se e lá conseguiu voltar ao seu eixo.

A muito custo, a Liga dos Campeões, a Liga Europa e os campeonatos profissionais retomaram atividade, mas competições como as distritais/amadoras, as de formação, os Jogos Olímpicos ou o Euro 2020 acabaram adiadas.

Num balanço muito direcionado para o futebol europeu, no qual ocorreram as maiores surpresas em termos de resultados, os integrantes deste top são expectáveis, mas não perdem o brilho ou espetacularidade com o passar do tempo. Que o digam os alemães, os que menos se queixam de 2020…

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica tem baixa confirmada para a deslocação a Famalicão

O Benfica já sabe que Tomás Araújo é baixa certa para o jogo deste sábado frente ao Famalicão. O defesa internacional português não viajou com a comitiva dos encarnados.

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede após dérbi de futebol feminino: «Mérito total da capacidade de leitura de jogo delas»

Com o hexacampeonato já assegurado, o Benfica derrotou o Sporting por 3-1, no Estádio da Luz. Em conferência de imprensa, Ivan Baptista respondeu uma questão do Bola na Rede.

Micael Sequeira responde ao Bola na Rede: «As jogadoras deram tudo e sinto-me orgulhoso»

O Sporting perdeu frente ao Benfica por 3-1 em jogo a contar para a 17ª. jornada do campeonato nacional de futebol feminino. Após o jogo Micael Sequeira prestou declarações ao Bola na Rede.

Iván Fresneda volta a ser colocado na rota do Arsenal que já definiu cenário para avançar pelo defesa do Sporting

O Arsenal tem Iván Fresneda muito bem referenciado. Lateral do Sporting é alvo em caso de saída de Ben White no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica B vence Sporting B no dérbi e sobe ao top-6 da Segunda Liga

O Benfica B garantiu uma importante vitória no dérbi da Segunda Liga. Vitória sobre o Sporting B no dérbi do segundo escalão.

Estreia de Michael Jackson no Burnley é o Thriller com final feliz para o Leeds United na Premier League

O Leeds United venceu o Burnley por 3-1 na Premier League. Manutenção perto de ser realidade para a equipa de Daniel Farke.

Mallorca vence Girona com mais um golo de Samu Costa e afasta-se dos lugares de descida da La Liga

O Mallorca está mais longe da zona de perigo da La Liga. Vitória sobre o Girona carimbada com golo de Samu Costa.