Os 5 momentos mais impactantes de 2020 | Futebol Internacional

- Advertisement -

Num ano em que o futebol foi forçado a parar e em que a incerteza pairou sobre todas as competições de clubes e seleções, o mundo arrastou-se e lá conseguiu voltar ao seu eixo.

A muito custo, a Liga dos Campeões, a Liga Europa e os campeonatos profissionais retomaram atividade, mas competições como as distritais/amadoras, as de formação, os Jogos Olímpicos ou o Euro 2020 acabaram adiadas.

Num balanço muito direcionado para o futebol europeu, no qual ocorreram as maiores surpresas em termos de resultados, os integrantes deste top são expectáveis, mas não perdem o brilho ou espetacularidade com o passar do tempo. Que o digam os alemães, os que menos se queixam de 2020…

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rayo Vallecano escapa com vitória pela margem mínima na visita ao Elche

Esta sexta-feira, a 30.ª jornada da La Liga foi aberta com a vitória do Rayo Vallecano por 1-0 frente ao Elche de André Silva e Martim Neto.

Faleceu António Coimbra, histórico presidente do Tondela

O histórico ex-presidente do Tondela, António Coimbra, faleceu aos 92 anos. Em comunicado oficial, o clube beirão lamentou profundamente a perda do seu antigo dirigente.

Cartão roxo apresentado no Oliveirense x Portimonense: entende a regra ativada após o desmaio de Mo Dauda

O susto provocado pelo desmaio de Mo Dauda no embate entre a Oliveirense e o Portimonense forçou uma substituição médica imediata. Este incidente motivou a exibição do cartão roxo.

PSG derrota o Toulouse com golo de Gonçalo Ramos e bis de Ousmane Dembélé

Na 28.ª jornada da Ligue 1, o PSG bateu o Toulouse por três bolas a uma, com golos de Ousmane Dembélé e Gonçalo Ramos.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Borges cai nos pares em Bucareste e tem teste de fogo em Monte Carlo

Nuno Borges foi eliminado nos quartos de final de pares do torneio de Bucareste. O tenista português vira agora o foco para o Masters de Monte Carlo, onde terá uma estreia difícil frente ao russo Andrey Rublev.

Álvaro Arbeloa garante que Espanha não é um país racista e deixa Vinícius Junior em dúvida: «O meu amigo Carletto não lhe deu descanso»

Álvaro Arbeloa negou, em conferência de imprensa, que Espanha seja um país racista. O técnico confirmou ainda o desgaste de Vinícius Júnior para o duelo com o Maiorca.

Presidente do senado de Itália arrasa Federação e pede José Mourinho: «Por que é que nós não podemos ter?»

Após a eliminação do Mundial 2026, o presidente do Senado italiano apontou José Mourinho como o selecionador ideal para reerguer a seleção de Itália.