Os 5 treinadores mais subvalorizados do século XXI

- Advertisement -

Que atire a primeira pedra quem nunca mostrou um lenço branco num estádio. Ou quem nunca garantiu que faria muito melhor do que homem sentado no banco da sua equipa. No futebol, quando tudo corre mal, os treinadores são os primeiros a ser responsabilizados.

Nenhum treinador está imune à crítica, mas, por vezes, a memória dos adeptos é demasiado curta. Neste texto estão cinco treinadores que, pela sua filosofia única, pelo seu palmarés ou pelas vezes que conseguiram superar as expetativas, mereciam mais reconhecimento e, quem sabe, ocupar cargos de maior relevância.

 

Vasco Borges
Vasco Borgeshttp://www.bolanarede.pt
Frequentador de estádios e consumidor de bifanas desde os 5, aprendeu cedo que é melhor a ver do que a jogar futebol. Aos 22, estuda Jornalismo e vai escrevendo sobre os jogos que valem o preço do bilhete e as estórias que só se ouvem no bar, ao intervalo.                                                                                                                                                 O Vasco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: Bayer Leverkusen compra internacional jovem por Portugal por 32 milhões de euros

Afonso Moreira deve ser confirmado nos próximos dias como reforço do Bayer Leverkusen, deixando o Lyon em definitivo.

Ruben Amorim olha para Alvalade: técnico do AC Milan interessado em dois jogadores do Sporting

Ruben Amorim está interessado em trazer dois jogadores do Sporting para o AC Milan: Morten Hjulmand e Francisco Trincão.

Sporting: leões têm sondagem por Daniel Bragança

O Sporting recebeu uma sondagem por Daniel Bragança, que está a entrar no último ano de contrato com os verde e brancos.

França mete carimbo no estatuto de favorita e vence Senegal na estreia no Mundial 2026 e no dia da consagração de Kylian Mbappé

A França venceu Senegal na estreia no Mundial 2026. Reedição do duelo de 2002 abriu contas do Grupo I.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Bernardo Silva esteve em Barcelona para analisar o seu contrato com os blaugrana

Bernardo Silva esteve muito perto de assinar com o Barcelona. O internacional português optou por rumar ao Real Madrid.

Imprensa italiana especula sobre o futuro de Rafael Leão com Ruben Amorim: «Não há propostas. E se não surgirem, Leão terá de ficar. Relutantemente...

Ruben Amorim já é oficialmente o novo treinador do AC Milan, conjunto ao qual pertence Rafael Leão, internacional português.

Atenção: jogador dá nega a José Mourinho e ao Real Madrid

Nico Paz comunicou que não tem interesse em regressar ao Real Madrid no próximo mercado de transferências