Os 5 possíveis sucessores de Lionel Messi saídos de “La Masia”

- Advertisement -

Era uma vez um menino argentino, de 13 anos, que aterrou em Barcelona, mais propriamente na “La Masia”. O resto da narrativa é a que todos conhecemos, o legado inigualável de Leo Messi. Todas as histórias têm um fim, e esta terminou no mercado de verão. Consumada a saída, tanto Leo Messi e FC Barcelona parecem não se conseguirem refazer da separação e passam ambos por algumas dificuldades.

Os culés tiveram um arranque de época bastante atribulada depois de um mercado muito difícil. Não bastavam as saídas como ainda se agudiza a estabilidade dentro de Camp Nou, com a falta de liderança e um desnorteio muito grande. Com as contas bem complicadas a nível financeiro, a “La Masia” vai ter que ser mais do que nunca um viveiro de talentos para a formação principal blaugrana. Com as devidas diferenças e distâncias, estes são os atuais possíveis sucessores de Messi saídos da “La Masia”, alguns já bem conhecidos.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Portugal já conhece adversários na Ronda Principal de Qualificação para o Mundial

Portugal ficou inserido no Grupo 7 da Ronda Principal de Qualificação para o Mundial de Futsal 2028. Roménia e Dinamarca são os adversários.

Diogo Leite continua na mira do AC Milan de Ruben Amorim mas tem novo interessado

O AC Milan de Ruben Amorim continua de olho em Diogo Leite. Vasco da Gama mostra também interesse no defesa.

Ex-Benfica Alejandro Grimaldo tem acordo com gigante da La Liga

O Atlético Madrid aproxima-se da contratação de Alejandro Grimaldo. Lateral espanhol aceita a mudança e acerta os termos pessoais.

Liga Portugal: Eis a data para o sorteio dos calendários profissionais

Sorteio dos calendários das competições profissionais decorrerá no dia 2 de julho, quinta-feira. Confirmação dada pela Liga Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

UFC Freedom 250: Rocky VI

Este "UFC Freedom" não foi apenas uma noite de lutas, mas um marco comercial e cultural sob a nova era da Paramount+.

Benfica oficializa: eis a equipa técnica de Marco Silva

O Benfica apresenta a equipa técnica de Marco Silva. Gonçalo Santos, Ricardo Rocha e Francisco Costa fazem parte como treinadores-adjuntos.

Portugal continua com o foco no Uzbequistão: Há ausência no relvado

Tomás Araújo não esteve no relvado durante os 15 minutos abertos à comunicação social. Portugal realizou novo treino.