📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 nomes que podem fazer a diferença pela Seleção na Liga das Nações

- Advertisement -

Começou a segunda edição da Liga das Nações da UEFA e esta será uma competição que a nossa Seleção quererá voltar a vencer. Depois de ter ultrapassado, na fase de grupos, as seleções da Itália e da Polónia, e de bater a Suíça e a Holanda nas meias-finais e na final, respetivamente, a seleção das quinas vai começar no Estádio do Dragão a luta pela revalidação do título. Apesar de um grupo teoricamente mais difícil, uma vez que conta com a França, atual campeã do mundo, a seleção de Portugal já mostrou em mais do que uma ocasião que pode vencer qualquer adversário e que é um osso duro de roer. Se assim não fosse, não era a atual seleção campeã da Europa, título que conquistou em 2016, mas que, devido à pandemia, não se disputou neste ano de 2020.

OS CAMPEÕES DA EUROPA MEDEM FORÇAS COM OS VICE-CAMPEÕES DO MUNDO. EM QUEM APOSTAS NESTE JOGO EXPLOSIVO DA LIGA DAS NAÇÕES? SEGUE JÁ PARA A BET.PT!

Para além disto, é um conjunto recheado de excelentes executantes que jogam nos maiores clubes da Europa e que estão habituados a competições de exigência máxima. Sendo assim, e apesar de ser uma escolha difícil devido à panóplia de boas opções, fazemos uma lista dos cinco jogadores portugueses que poderão fazer a diferença nos dois primeiros jogos da Liga das Nações, frente à Croácia e à Suécia.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Gouveia atento à situação dos extremos no Benfica: «Entristece-me um pouco que isso esteja a acontecer»

Tiago Gouveia abordou a situação de extremos no Benfica, em antevisão ao regresso a Portugal para enfrentar o FC Porto na Europa League.

Jamie Carragher afasta cenário de despedimento para Arne Slot e fala dos jogadores do Liverpool: «As pernas já não respondem»

Jamie Carragher garantiu que o despedimento de Arne Slot não é a melhor solução para o Liverpool. O antigo defesa dos reds deixou algumas críticas para os jogadores.

Saída de Gianluca Prestianni do Benfica em equação: há um interessado no avançado argentino

O futuro de Gianluca Prestianni pode não passar pelo Benfica. O avançado internacional argentino é pretendido pelo River Plate já em janeiro.

José Mourinho deixa fortes elogios a jogador do Ajax: «É mesmo muito bom»

José Mourinho mostrou-se impressionado pela qualidade de alguns jovens do Ajax, com particular fascínio pelo extremo de 20 anos, Mika Godts.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot em risco após nova derrota do Liverpool: «[Despedimento?] Não estou preocupado»

Arne Slot está em risco de ser despedido do Liverpool. O técnico neerlandês reagiu à goleada sofrida em casa, frente ao PSV, na Champions League.

Paulinho volta a decidir e aproxima Toluca das meias-finais da Liga Mexicana Apertura

Paulinho voltou a estar em destaque no Toluca. O avançado internacional português marcou na vitória do Toluca frente ao Juárez.

Thomas Frank diz que Vitinha vai ganhar a próxima Bola de Ouro: «Uau! É o melhor médio do mundo»

Thomas Frank teceu rasgados elogios para Vitinha. O treinador do Tottenham falou após a derrota da sua equipa frente ao PSG.