📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 nomes que podem fazer a diferença pela Seleção na Liga das Nações

- Advertisement -

Começou a segunda edição da Liga das Nações da UEFA e esta será uma competição que a nossa Seleção quererá voltar a vencer. Depois de ter ultrapassado, na fase de grupos, as seleções da Itália e da Polónia, e de bater a Suíça e a Holanda nas meias-finais e na final, respetivamente, a seleção das quinas vai começar no Estádio do Dragão a luta pela revalidação do título. Apesar de um grupo teoricamente mais difícil, uma vez que conta com a França, atual campeã do mundo, a seleção de Portugal já mostrou em mais do que uma ocasião que pode vencer qualquer adversário e que é um osso duro de roer. Se assim não fosse, não era a atual seleção campeã da Europa, título que conquistou em 2016, mas que, devido à pandemia, não se disputou neste ano de 2020.

OS CAMPEÕES DA EUROPA MEDEM FORÇAS COM OS VICE-CAMPEÕES DO MUNDO. EM QUEM APOSTAS NESTE JOGO EXPLOSIVO DA LIGA DAS NAÇÕES? SEGUE JÁ PARA A BET.PT!

Para além disto, é um conjunto recheado de excelentes executantes que jogam nos maiores clubes da Europa e que estão habituados a competições de exigência máxima. Sendo assim, e apesar de ser uma escolha difícil devido à panóplia de boas opções, fazemos uma lista dos cinco jogadores portugueses que poderão fazer a diferença nos dois primeiros jogos da Liga das Nações, frente à Croácia e à Suécia.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.