5 jogadores suecos que Portugal deve ter em conta

- Advertisement -

Seguem-se os suecos. A primeira jornada da fase de grupos da Liga das Nações já lá vai e é tempo de agora olhar para o duelo que Portugal terá pela frente nesta segunda jornada da competição. Esta terça-feira, pelas 19:45, a seleção portuguesa tem encontro marcado com a Suécia em solo nórdico, onde tentará dar seguimento à boa prestação que realizou diante da Croácia.

É praticamente impossível falar de um Suécia-Portugal e não referir aquele jogo épico de acesso ao Mundial 2014, jogo esse que terminou com um triunfo da equipa das Quinas por 2-3 em Estocolmo (precisamente no estádio em que se realizará o jogo desta ronda), com um dos hat-tricks mais emocionantes de Cristiano Ronaldo. Contudo, esse não foi o último duelo entre as duas seleções. Num amigável disputado em 2017, a Suécia de Janne Andersson derrotou a equipa de Fernando Santos na Madeira, também por 2-3.

DEPOIS DO TRIUNFO DIANTE DA CROÁCIA, SEGUE-SE NOVO JOGO PARA A LIGA DAS NAÇÕES. JÁ COM CRISTIANO RONALDO, APOSTAS EM NOVO TRIUNFO? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Seja como for, desde esses jogos… muita coisa mudou – principalmente no que toca aos convocados de ambos os técnicos. Na antevisão a um novo encontro do Grupo 3 da Liga das Nações, apresentamos uma lista de cinco jogadores da seleção da Suécia que Portugal deve ter em conta no jogo desta terça-feira.

Miguel Simões
Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Revolução no fora de jogo: Canadá recebe os primeiros testes da “Lei Wenger”

A proposta de Arsène Wenger para a nova regra do fora de jogo já tem data e vai ter estreia marcada na liga do Canadá.

José Pedro treinador da seleção de Timor-Leste: «Há muito para estruturar e organizar»

José Pedro lidera a seleção de Timor-Leste desde agosto de 2025. O técnico trabalha na estruturação do futebol nacional, numa realidade onde as condições de trabalho divergem bastante dos padrões competitivos atuais.

Estreia de Reinaldo Ventura: eis os convocados da Seleção Nacional de Hóquei em Patins para a Taça das Nações

Reinaldo Ventura fez a sua primeira convocatória como selecionador nacional. O treinador português promoveu quatro alterações em relação à ultima lista.

Segurança em sintonia: Braga e PSP reforçam cooperação e «objetivos comuns»

PSP e Braga deixaram para trás a polémica no dérbi frente ao Vitória SC e reforçaram a cooperação para definir estratégia de segurança para os próximos jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho assume erro na leitura de um lance no Gil Vicente x Benfica: «Peço desculpa pelo meu comentário no final do jogo»

José Mourinho recuou nas críticas à equipa de arbitragem por um lance na grande área, no Gil Vicente x Benfica. O técnico pediu desculpa pelo comentário.

Alarmes ligados na Luz: Fredrik Aursnes sai de campo lesionado e está em dúvida para o Benfica x FC Porto

Fredrik Aursnes saiu lesionado do Gil Vicente x Benfica. Médio norueguês deixou o relvado na segunda parte com queixas físicas.

Andreas Schjelderup admite preferência no Bodo/Glimt x Sporting da Champions League: «Vou apoiá-los»

Andreas Schjelderup analisou o Gil Vicente x Benfica. Extremo falou nos oitavos de final da Champions League entre Bodo/Glimt e Sporting.