5 portugueses sub-21 prontos para a seleção ‘A’

- Advertisement -

A seleção sub-21 portuguesa tem este sábado encontro marcado frente aos sub-21 da Bielorrússia em Yerevan, capital da Arménia, num jogo em que procura aumentar a almofada para o segundo classificado do grupo D, a Grécia, conjunto que a equipa das quinas bateu no último jogo por umas convincentes quatro bolas a zero.

Com 19 pontos, mais dois que os gregos, em 21 possíveis, Portugal tem feito uma campanha irrepreensível, marcando 25 golos e sofrendo apenas um ao longo das seis vitórias e um empate que conquistou, e grande parte do mérito é a qualidade indiscutível dos principais intervenientes, os jogadores, sendo que muitos deles parecem já pedir palcos mais altos.

Uma chamada à seleção A é o sonho de muitos, e apesar de difícil, é um objetivo que está bem perto de ser atingido. Decidimos dar uma vista de olhos à última convocatória feita por Rui Jorge, destacando cinco jogadores que podem ter uma oportunidade mais cedo do que esperam.

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Anatoliy Trubin resume a temporada do Benfica: «Tivemos zero derrotas, mas não perder não é o mesmo que vencer»

Em entrevista à DAZN, Anatoliy Trubin analisou a temporada do Benfica, definiu objetivos para a próxima e relembrou a experiência com José Mourinho.

Erling Haaland após bisar na vitória da Noruega frente ao Senegal: «Estou a gostar muito disto»

Erling Haaland reagiu ao triunfo da Noruega frente ao Senegal por 3-2. O avançado do Manchester City marcou dois dos golos da seleção nórdica.

Extremo do Uzbequistão preparado para enfrentar o ídolo Cristiano Ronaldo: «Não será o meu herói, mas sim o meu rival»

Em declarações à FIFA, Rustam Ashurmatov e Dostonbek Khamdamov realizaram a antevisão ao Portugal x Uzbequistão desta terça-feira.

Ronaldo Fenómeno elogia Lionel Messi após recorde de golos em Mundiais: «Para os deuses do futebol, estas estatísticas provam que superou todos os outros»

Ronaldo Fenómeno mostrou-se rendido a Lionel Messi depois de o internacional argentino ter alcançado o recorde de mais golos em Mundiais.

PUB

Mais Artigos Populares

A Odisseia do Málaga: uma história de superação que serve de referência

O Málaga regressou à La Liga, depois de algumas temporadas de crise. Este artigo explica a recuperação dos andaluzes.

Imprensa dinamarquesa garante: FC Porto mantém interesse em Caleb Yirenkyi

O FC Porto ainda não desistiu da contratação de Caleb Yirenkyi e está determinado a fechar o negócio com o Nordsjaelland.

Estrela da Amadora assegura jovem talento do Benfica como reforço

Depois de passar a última temporada emprestado à Académica, Beni Souza vai deixar o Benfica e prepara-se para integrar o plantel do Estrela da Amadora.