5 portugueses sub-21 prontos para a seleção ‘A’

- Advertisement -

A seleção sub-21 portuguesa tem este sábado encontro marcado frente aos sub-21 da Bielorrússia em Yerevan, capital da Arménia, num jogo em que procura aumentar a almofada para o segundo classificado do grupo D, a Grécia, conjunto que a equipa das quinas bateu no último jogo por umas convincentes quatro bolas a zero.

Com 19 pontos, mais dois que os gregos, em 21 possíveis, Portugal tem feito uma campanha irrepreensível, marcando 25 golos e sofrendo apenas um ao longo das seis vitórias e um empate que conquistou, e grande parte do mérito é a qualidade indiscutível dos principais intervenientes, os jogadores, sendo que muitos deles parecem já pedir palcos mais altos.

Uma chamada à seleção A é o sonho de muitos, e apesar de difícil, é um objetivo que está bem perto de ser atingido. Decidimos dar uma vista de olhos à última convocatória feita por Rui Jorge, destacando cinco jogadores que podem ter uma oportunidade mais cedo do que esperam.

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal já conhece possíveis adversários no sorteio da Liga das Nações

Portugal já conhece leque de possíveis adversários no sorteio da Liga das Nações. Seleção nacional está no pote 1 da Liga A.

Médio do Benfica B elogia Andreas Schjelderup: «Um jogador que vi a fazer coisas que nem sequer sabia que era possível»

Tomás Cruz deixou elogios a Andreas Schjelderup, médio do Benfica B que tem sido chamado por José Mourinho para os treinos da equipa principal.

Mikel Arteta comenta despedimento de Thomas Frank e elogia Viktor Gyokeres: «Acho que tudo melhorou e agora está a dar certo»

Mikel Arteta fez a antevisão do Brentford x Arsenal. Técnico falou de Viktor Gyokeres e de Thomas Frank.

Irmão de Paul Pogba aborda estado físico do internacional francês: «É frustrante, não só para ele»

O irmão de Paul Pogba abordou o estado físico do médio francês e confessou as dificuldades sentidas na recuperação.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição volta aos treinos na Juventus e dá bons sinais na recuperação da lesão

Francisco Conceição poderá ser opção para o Inter Milão x Juventus. Extremo português voltou aos trabalhos com o grupo.

Al Nassr de Jorge Jesus derrota Arkadag na Champions League Asiática 2 sem Cristiano Ronaldo e João Felix

O Al Nassr de Jorge Jesus venceu o Arkadag por 1-0, na primeira mão dos oitavos de final da Champions League Asiática 2.

Real Madrid pondera vender jogador que ainda nem comprou por propostas de 80 milhões de euros

Nico Paz vai ser repatriado pelo Real Madrid, mas pode nem sequer voltar a jogar pelos merengues. Espanhóis abertos a venda choruda.