5 portugueses sub-21 prontos para a seleção ‘A’

- Advertisement -

A seleção sub-21 portuguesa tem este sábado encontro marcado frente aos sub-21 da Bielorrússia em Yerevan, capital da Arménia, num jogo em que procura aumentar a almofada para o segundo classificado do grupo D, a Grécia, conjunto que a equipa das quinas bateu no último jogo por umas convincentes quatro bolas a zero.

Com 19 pontos, mais dois que os gregos, em 21 possíveis, Portugal tem feito uma campanha irrepreensível, marcando 25 golos e sofrendo apenas um ao longo das seis vitórias e um empate que conquistou, e grande parte do mérito é a qualidade indiscutível dos principais intervenientes, os jogadores, sendo que muitos deles parecem já pedir palcos mais altos.

Uma chamada à seleção A é o sonho de muitos, e apesar de difícil, é um objetivo que está bem perto de ser atingido. Decidimos dar uma vista de olhos à última convocatória feita por Rui Jorge, destacando cinco jogadores que podem ter uma oportunidade mais cedo do que esperam.

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Conselho de Disciplina abre processo disciplinar a Morten Hjulmand, na sequência da participação do FC Porto

O Conselho de Disciplina abriu um processo disciplinar no qual analisarão uma alegada agressão de Morten Hjulmand durante o Sporting x AVS SAD.

Otso Liimatta deixa o Famalicão por empréstimo e ruma ao Halmstads da Suécia

Otso Liimatta é o mais recente reforço do Halmstads, da Suécia. O médio de 21 anos foi cedido por empréstimo do Famalicão até ao final da atual temporada.

Vinícius Lopes, avançado do Santa Clara, suspenso por um jogo após gesto polémico

O Conselho de Disciplina da FPF aplicou um jogo de suspensão a Vinícius Lopes. O avançado do Santa Clara foi castigado por ter dirigido «piretes» aos adeptos do Tondela.

FC Porto realiza mais um treino de preparação para visita ao Benfica e conta com um regresso

Francesco Farioli comandou mais uma sessão de treinos em preparação para o Clássico. Thiago Silva foi novidade e está apto para enfrentar o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica contou com uma novidade no treino desta sexta-feira

Georgiy Sudakov foi integrado no treino do Benfica desta sexta-feira, em preparação para o embate frente ao FC Porto na Primeira Liga.

Chelsea e Manchester City querem antecipar-se no mercado por uma das estrelas do Bayern Munique

Aleksandar Pavlovic despertou o forte interesse de Chelsea e Manchester City. No entanto, o jovem médio germânico tem como prioridade continuar no Bayern Munique.

Vitória SC: Beni Mukendi é cobiçado em Espanha, Itália e França

Beni Mukendi tem sido observado por clubes de três das maiores ligas europeias. Vitória SC recebeu várias abordagens durante o mês de janeiro.