5 portugueses sub-21 prontos para a seleção ‘A’

- Advertisement -

A seleção sub-21 portuguesa tem este sábado encontro marcado frente aos sub-21 da Bielorrússia em Yerevan, capital da Arménia, num jogo em que procura aumentar a almofada para o segundo classificado do grupo D, a Grécia, conjunto que a equipa das quinas bateu no último jogo por umas convincentes quatro bolas a zero.

Com 19 pontos, mais dois que os gregos, em 21 possíveis, Portugal tem feito uma campanha irrepreensível, marcando 25 golos e sofrendo apenas um ao longo das seis vitórias e um empate que conquistou, e grande parte do mérito é a qualidade indiscutível dos principais intervenientes, os jogadores, sendo que muitos deles parecem já pedir palcos mais altos.

Uma chamada à seleção A é o sonho de muitos, e apesar de difícil, é um objetivo que está bem perto de ser atingido. Decidimos dar uma vista de olhos à última convocatória feita por Rui Jorge, destacando cinco jogadores que podem ter uma oportunidade mais cedo do que esperam.

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Veron emprestado pelo FC Porto ao CD Nacional até ao final da temporada

Após regressar ao FC Porto em dezembro, Gabriel Veron será emprestado ao CD Nacional até ao final da atual temporada.

Crystal Palace define preço para vender Marc Guéhi no mercado de janeiro

Marc Guéhi termina o contrato com o Crystal Palace no final da temporada e o clube já definiu o preço para o vender durante o mercado de inverno.

Vitória SC ganha o 3.º título da sua história: quais foram os outros dois?

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. É o terceiro título da sua história, após Supertaça e Taça de Portugal.

Beni Mukendi percorreu todo o campo de joelhos após conquistar a Taça da Liga

Depois do triunfo histórico frente ao Braga na final da Taça da Liga, o médio angolano do Vitória SC, Beni Mukendi, fez todo o campo de joelhos.

PUB

Mais Artigos Populares

3 clubes onde Ruben Amorim pode continuar a carreira

A saída de Ruben Amorim do United não deve ser lida apenas como um fracasso isolado, mas como um momento entre rutura e clarificação

José Enamorado assina pelo Grémio de Luís Castro

O Grémio de Luís Castro anunciou, no passado sábado, a contratação do extremo José Enamorado, proveniente do Junior Barranquilla.

Pedro Neto | O Ás de Trunfo esquecido

Nas últimas duas épocas, os números em assistências e ações decisivas acompanham o impacto visual que Pedro Neto tem em campo.