5 portugueses sub-21 prontos para a seleção ‘A’

- Advertisement -

A seleção sub-21 portuguesa tem este sábado encontro marcado frente aos sub-21 da Bielorrússia em Yerevan, capital da Arménia, num jogo em que procura aumentar a almofada para o segundo classificado do grupo D, a Grécia, conjunto que a equipa das quinas bateu no último jogo por umas convincentes quatro bolas a zero.

Com 19 pontos, mais dois que os gregos, em 21 possíveis, Portugal tem feito uma campanha irrepreensível, marcando 25 golos e sofrendo apenas um ao longo das seis vitórias e um empate que conquistou, e grande parte do mérito é a qualidade indiscutível dos principais intervenientes, os jogadores, sendo que muitos deles parecem já pedir palcos mais altos.

Uma chamada à seleção A é o sonho de muitos, e apesar de difícil, é um objetivo que está bem perto de ser atingido. Decidimos dar uma vista de olhos à última convocatória feita por Rui Jorge, destacando cinco jogadores que podem ter uma oportunidade mais cedo do que esperam.

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Descontos voltam a ser felizes para o Sporting e Luis Suárez de calcanhar salva vitória contra o CD Nacional

O Sporting venceu o CD Nacional na 20.ª jornada da Primeira Liga. Quarto triunfo consecutivo nos descontos para os leões.

Trevor Chalobah alude a Anatoliy Trubin em provocação a Alphonse Aréola: «Hoje quiseste virar guarda-redes do Benfica»

Trevor Chalobah fez uma publicação nas suas redes sociais após a vitória do Chelsea sobre o West Ham, na qual gozou com o lance em que Aréola subiu à área dos blues.

Alan Nuñez aproveita defesa para a frente de Rui Silva e empata Sporting x CD Nacional em Alvalade

Alan Nuñez conseguiu empatar o jogo pouco depois do golo leonino. O Sporting recebe o CD Nacional na Primeira Liga.

Morten Hjulmand falha jogo do Sporting após receber proposta do Atlético Madrid

O Atlético Madrid apresentou uma proposta de 25 milhões de euros mais objetivos pelo capitão do Sporting, Morten Hjulmand.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Benfica x Tondela da Primeira Liga

O Benfica recebe o Tondela na 20.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Borussia Dortmund aproveita oportunidade para se aproximar da liderança e Estugarda volta a vencer: Eis os resultados do dia na Bundesliga

O Borussia Dortmund venceu o Heidenheim por 3-2 em casa e o Estugarda bateu o Friburgo pela margem mínima, este domingo, na 20.ª jornada da Bundesliga.

Benfica vê mais um alvo para o ataque fugir e Everton fecha empréstimo de avançado do Chelsea

O Everton garantiu o empréstimo de Tyrique George. Extremo do Chelsea era alvo do Benfica para este mercado.