📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Inglaterra 1-0 Portugal: Coesos e seguros, mas sem cobrir golpes de Kung Fu

- Advertisement -

Cabeçalho Seleção Nacional

Clica aqui para veres as estatísticas.

A FIGURA

Rooney foi o melhor inglês Fonte: Wayne Rooney
Rooney foi o melhor inglês
Fonte: Wayne Rooney

Rooney não é só o jogador mais popular da equipa inglesa. Não é só o jogador com mais internacionalizações e mais golos. É também um poço de força e de esforço na formação inglesa. A sua posição inicial era atrás dos avançados, mas fez muito mais que isso, sendo o elemento fundamental para que a circulação de bola portuguesa não escoasse de forma fluída e um dos maiores dinamizadores da sua equipa, nem que tivesse de vir atrás (como fez tantas vezes) buscar jogo.

Espírito voluntarioso, omnipresente… Rooney encheu o campo.

Pedro Machado
Pedro Machado
Enquanto a França se sagrava campeã do mundo de futebol em casa, o pequeno Pedro já devorava as letras dos jornais desportivos nacionais, começando a nascer dentro dele duas paixões, o futebol e a escrita, que ainda não cessaram de crescer.                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting com ‘reforço’ garantido para o mercado de janeiro

O Sporting vai receber de volta Biel no próximo mercado de transferências. O Atlético Mineiro vai devolver o atleta.

Arne Slot e a decisão de não convocar Mohamed Salah: «Informámo-lo que não viajaria connosco. Essa foi a única comunicação que tivemos com ele.»

Arne Slot falou sobre a decisão de deixar Mohamed Salah fora da convocatória para o jogo da Champions League, frente ao Inter Milão.

Sporting com mais 2 baixas para a partida contra o AVS SAD

O Sporting não vai poder contar com Geovany Quenda e Pedro Gonçalves para a partida frente ao AVS SAD, para a 14.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges questionado sobre as palavras de José Mourinho sobre Morten Hjulmand: «Nem preciso de o defender»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Bayern Munique, jogo relativo à Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges aborda as ausências e ‘lança o caos’: há mais jogadores em dúvida

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Bayern Munique, jogo relativo à Champions League.

Fábio Silva cobiçado por vários clubes da La Liga

O Real Betis, Valencia e Sevilla estão interessados na contratação por empréstimo de Fábio Silva no mercado de janeiro.

Rui Borges: «Acho que vamos jogar contra a equipa mais difícil da Europa»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Bayern Munique, jogo relativo à Champions League.