📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mundial 2022 | Antevisão do “playoff” europeu

- Advertisement -

O caminho para o Mundial do Qatar complicou-se ainda mais para Portugal. Os lusos foram a última equipa a ser sorteada do primeiro pote e já se sabe que podem jogar a derradeira partida com a Itália.

Antes de pensar na final, a turma de Fernando Santos tem pela frente a Turquia, como vamos já analisar. O sorteio ditou três caminhos, em que em cada caminho há duas meias-finais, e os vencedores desses jogos discutem a final, em que se apurará para o Mundial de 2022 o vencedor da partida.

Os primeiros jogos são disputados a 24 ou 25 de março, e tanto na “meia” como na final, Portugal vai jogar em casa. Do outro lado do caminho dos lusos vai estar Itália contra a Macedónia do Norte, e caso os portugueses vençam os turcos, discutem a vaga com uma dessas turmas.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Benfica é um dos interessados em internacional croata

O Benfica mostra interesse em Toni Fruk, extremo esquerdo de 24 anos. Arsenal, Atlético Madrid e Crystal Palace também de olho.

FC Porto: Zaidu convocado pela Nigéria para ir à CAN

Zaidu está presente na convocatória da Nigéria para a CAN. FC Porto quer manter lateral até ao jogo da Taça de Portugal.

Rui Costa e os «12 anos maravilhosos» em Itália: «Fui muito feliz»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre a passagem em Itália enquanto jogador durante a emissão da Benfica FM.

Rui Costa: «O Eros Ramazzotti é da Juventus. Disse-lhe que já lá fui ganhar 2 vezes como presidente. Desejou felicidade à rádio e à...

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre vários temas quando esteve em direto na emissão da Benfica FM.

PUB

Mais Artigos Populares

António Silva multado depois das palavras após Benfica x Casa Pia

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol confirmou que António Silva foi multado em 510 euros.

Real Madrid prepara mudanças no seu plantel e observa defesa central do Rennes

O Real Madrid pode avançar para a contratação de Jérémy Jacquet, defesa central que pertence aos quadros do Rennes.

Vitória SC x Benfica: Presidente do Vitória SC castigado com suspensão de 75 dias e multa

Suspensão de 75 dias e multa de 8568 euros para António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, após jogo com o Benfica.