Mundial 2022 | Antevisão do “playoff” europeu

- Advertisement -

O caminho para o Mundial do Qatar complicou-se ainda mais para Portugal. Os lusos foram a última equipa a ser sorteada do primeiro pote e já se sabe que podem jogar a derradeira partida com a Itália.

Antes de pensar na final, a turma de Fernando Santos tem pela frente a Turquia, como vamos já analisar. O sorteio ditou três caminhos, em que em cada caminho há duas meias-finais, e os vencedores desses jogos discutem a final, em que se apurará para o Mundial de 2022 o vencedor da partida.

Os primeiros jogos são disputados a 24 ou 25 de março, e tanto na “meia” como na final, Portugal vai jogar em casa. Do outro lado do caminho dos lusos vai estar Itália contra a Macedónia do Norte, e caso os portugueses vençam os turcos, discutem a vaga com uma dessas turmas.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Bento recorda relação com Cristiano Ronaldo: «Os jogadores têm de saber quem tem o poder no balneário e as hierarquias devem ser respeitadas»

Paulo Bento recordou a sua passagem pela Seleção, abordou a relação com Cristiano Ronaldo e sublinhou a importância das hierarquias.

Casemiro rendido a Bruno Fernandes no Manchester United: «Joga sempre para a frente»

O internacional brasileiro Casemiro destacou a mentalidade ofensiva de Bruno Fernandes, que tem sido o seu companheiro de equipa no Manchester United.

Palmeiras de Abel Ferreira avança na Taça do Brasil após vitória larga frente ao Jacuipense

Na segunda mão da 5.ª fase da Taça do Brasil, o Palmeiras venceu por 4-1 no terreno do Jacuipense, terminando com um agregado de 7-1.

Javier Saviola recorda passagem pelo Benfica e recorda ligação com Pablo Aimar: «Foi o melhor companheiro»

O antigo internacional argentino, Javier Saviola, lembrou as três épocas no Benfica e destacou a ligação especial com Pablo Aimar.

PUB

Mais Artigos Populares

Dick Advocaat volta a assumir a seleção de Curaçau e vai estar no Mundial 2026

Dick Advocaat foi escolhido pela federação local para substituir Fred Rutten no comando técnico da seleção.

Wolverhampton vira-se para Portugal e pensa em jogador em destaque do Rio Ave

O Wolverhampton desceu de divisão e já está a preparar a batalha pelo regresso à Premier League. Diogo Bezerra é o alvo.

Hélder Costa reforça o Petro de Luanda de João Pedro Sousa

O extremo angolano Hélder Costa, de 32 anos, assinou contrato por duas temporadas pelo Petro de Luanda.