O que cada um dos 23 disse a Fernando Santos, após a eliminação

- Advertisement -

Após a eliminação frente ao Uruguai, nos oitavos de final do Mundial de 2018, Fernando Santos transmitiu, na conferência de imprensa, o que havia dito aos jogadores no fim do jogo que atirara Portugal para fora da Rússia.

O que não sabemos é o que terá sido dito por cada jogador ao timoneiro da nau nacional. Não sabemos, mas num exercício meramente especulativo tentámos ‘adivinhar’ as palavras que terão sido proferidas. E acreditamos que não andámos muito longe da realidade.

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid pensa em sucessor de Fran García e olha para lateral do Borussia Dortmund

O Real Madrid já pensa num substituto para Fran García. O clube espanhol está interessado em Daniel Svensson, lateral sueco de 23 anos que joga no Borussia Dortmund.

Portugal já conhece as datas dos jogos da Liga das Nações

Portugal ficou a conhecer as datas de todos os encontros da fase de grupos da Liga das Nações, que arranca em setembro de 2026.

FIFA trava inscrições do Athletic

O Athletic enfrenta castigo da FIFA de três janelas de transferências sem inscrições. O clube garante que o processo será regularizado nas próximas horas

Abel Ferreira queixa-se: «Parece que há um decreto para não se marcar penáltis a favor do Palmeiras»

Abel Ferreira queixou-se da arbitragem da partida do Palmeiras frente ao Internacional, assumindo que ficou uma grande penalidade por marcar.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona prepara oferta por avançado da Premier League

Barcelona está interessado em Jean-Philippe Mateta como uma solução low-cost para substituir Robert Lewandovski. O avançado do Crystal Palace acaba contrato no final da temporada.

FC Porto: Tomás Pérez já está no Brasil

Tomás Pérez vai ser confirmado como reforço do Atlético Mineiro. O médio já se encontra no Brasil para assinar contrato.

Santa Clara x Benfica: eis os onzes prováveis

O Santa Clara e o Benfica enfrentam-se ao final de tarde desta sexta-feira. Conhece os onzes prováveis da partida.