O que é feito dos vice-campeões do mundo de sub-20 em 2011? Parte 2 de 2

- Advertisement -

Depois dos primeiros dez nomes lançados no artigo anterior, falta saber por onde anda a restante comitiva lusa que participou no Mundial Sub-20 em 2011. Nesta segunda parte encontramos jogadores que acabaram por triunfar, além de atletas que passaram pela sombra de uma carreira. Encontramos também um campeão europeu e um vencedor da Liga das Nações.

Neste artigo ficamos também a conhecer o que é feito dos marcadores portugueses da final, que tiveram carreiras bastantes distintas. No fim, no rescaldo dos dois artigos, qual foi para ti a maior surpresa e a maior desilusão?

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo bate recorde único e reage à conquista da La Liga: «Ganhei um título com o melhor clube do Mundo»

João Cancelo tornou-se no primeiro jogador a vencer quatro das cinco principais ligas europeias. Eis o que disse após a conquista com o Barcelona.

João Henriques após vitória contra o FC Porto: «Não tenho dúvida de que saio valorizado»

João Henriques fala sobre o futuro em conferência de imprensa. Palavras após a vitória do AVS SAD contra o FC Porto.

João Henriques e um possível interesse do Sporting em Pedro Lima: «Conseguia afirmar-se a esse nível»

João Henriques comentou o possível interesse do Sporting em Pedro Lima. Lê as declarações do treinador do AVS SAD após vitória frente ao FC Porto.

Imprensa italiana aponta Juan Jesus ao Sporting

O Sporting está de olho na contratação de Juan Jesus. O defesa-central de 34 anos do Nápoles é também cobiçado por duas equipas brasileiras.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions em jogo numa visita traiçoeira a Vila do Conde | Rio Ave x Sporting

A duas jornadas do fim da Liga, o Sporting vai a Vila do Conde sabendo que qualquer deslize pode significar o adeus definitivo à Champions

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos uma maior presença na área de jogadores para finalizar»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto frente ao AVS SAD. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «O lado onde o FC Porto salta com o ala no central, e o lateral a bater...

João Henriques analisou a triunfo do AVS SAD frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.