📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 destaques da Seleção Portuguesa nesta Liga das Nações

- Advertisement -

A seleção portuguesa entrou em campo nos dias 5 e 8 de setembro para a primeira dupla jornada da Liga das Nações. Inserida no grupo 3 da Liga A, Portugal não tinha muita margem de erro, uma vez que o apuramento é curto e qualquer desperdício pode custar a qualificação para a fase final de uma prova que já venceu.

Nesta dupla jornada, os adversários foram, em teoria, os mais acessíveis do grupo. Na prática, tudo isso se confirmou. Foram dois jogos em que Portugal chegou com naturalidade à vantagem e a conservou até ao apito final, mas que exigiu muito engenho e arte. Dois jogos, seis pontos; feito igualado apenas pela França, do mesmo grupo, e pela Bélgica, do grupo 2.

Neste top, reuni os cinco jogadores em destaque nesta dupla jornada e que mais contribuiram para um desfecho tão positivo. Conta, claro está, com o “papa-recordes” e duas novidades, na baliza e no ataque.

Diogo Pires Gonçalves
Diogo Pires Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo ama futebol. Desde criança que se interessa por este mundo e ouve as clássicas reclamações de mãe: «Até parece que o futebol te alimenta!». Já chegou atrasado a todo o lado mas nunca a um treino. O seu interesse prolonga-se até ao ténis mas é o FC Porto que prende toda a sua atenção. Adepto incondicional, crítico quando necessário mas sempre lado a lado.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting volta aos treinos depois da goleada na Champions League

O Sporting voltou a treinar esta quinta-feira. Depois da goleada sobre o Club Brugge, leões preparam o jogo contra o Estrela da Amadora.

Danilo Pereira vive experiência como copiloto ao lado de antigo campeão mundial na estreia do WRC na Arábia Saudita

Danilo Pereira foi convidado para assinalar a primeira passagem do Mundial de Ralis pela Arábia Saudita e partilhou o carro com o antigo campeão do mundo Ott Tanak.

Foi chave na vitória do CD Nacional em 2010 e acredita em nova surpresa frente ao Benfica: «Acredito que podemos vencê-los e marcar golos...

Quinze anos depois da última vitória do CD Nacional sobre o Benfica, Luís Alberto está convicto de que os madeirenses têm argumentos para voltar a surpreender as águias.

Com mudanças e surpresas: eis os onzes oficiais do FC Porto e do Nice para a Europa League

O FC Porto recebe o Nice na quinta jornada da Europa League. Fica com os onzes oficiais das duas equipas para o duelo no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax reúne-se com Maxwell por indicação de Jordi Cruijff e de Louis van Gaal e pode estar perto de ter novo treinador

O Ajax voltou a sentar-se à mesa com Maxwell, antigo lateral do clube, que foi indicado por Jordi Cruijff e com a influência decisiva de Louis van Gaal.

Cristiano Ronaldo investe na WOW FC e entra oficialmente no mundo do MMA

Cristiano Ronaldo tornou-se investidor da WOW FC, organização espanhola de MMA que conta também com Ilia Topuria como acionista.

Ben Chilwell sonha em jogar o Mundial 2026: «Seria como mostrar o dedo do meio a muita gente»

Ben Chilwell procura convencer Thomas Tuchel a levá-lo ao Mundial 2026 e vê na seleção inglesa a oportunidade perfeita para calar quem o descartou no último ano.