Portugal 1-1 Islândia: A velha arte do desperdício

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol InternacionalA FIGURA

Fonte: FPF
Fonte: FPF

André Gomes: No meio da mediocridade portuguesa, o médio do Valência foi o único capaz de dar alguma lógica e qualidade ao jogo de Portugal. Começou algo apagado na esquerda mas foi na direita, após troca com João Mário, que começou a sobressair. Trocá-lo por João Moutinho, deixar o jogador do Mónaco no banco e entregar a faixa a Rafa é uma boa ideia para o encontro com a Áustria.

Francisco Vaz de Miranda
Francisco Vaz de Miranda
Apoia o Sport Lisboa e Benfica (nunca o Benfas ou derivados) e, dos últimos 125 jogos na Luz, deve ter estado em 150. Kelvin ou Ivanovic não são suficientes para beliscar o seu fervor benfiquista.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira lamenta lesões no Nottingham Forest e assume desilusão por não ir à final da Europa League: «Um dia triste, muito difícil»

Vítor Pereira lamentou a derrota do Nottingham Forest frente ao Aston Villa, nas meias-finais da Europa League. O técnico assumiu que as lesões tiveram impacto na equipa.

Emblema da Premier League intensifica interesse em Luis Suárez para a próxima época

Luis Suárez continua a despertar cobiça na Premier League. O Newcastle está de olho na contratação do avançado internacional colombiano.

FC Porto x Santa Clara da última jornada da Primeira Liga já tem horário definido

O FC Porto x Santa Clara, referente à última jornada da Primeira Liga, vai disputar-se no dia 16 de maio, no sábado, às 15h30. O horário será confirmado em breve.

Víctor Gómez fala da prestação do Braga com dez jogadores e lamenta desfecho frente ao Friburgo: «Esta equipa não merecia»

Víctor Gómez falou após a derrota do Braga frente ao Friburgo, nas meias-finais da Europa League. O lateral espanhol lamentou o resultado.

PUB

Mais Artigos Populares

Espanha garante vaga extra na Champions League e já tem mais uma equipa qualificada para a competição em 2026/27

A Espanha garantiu uma vaga extra para a Champions League com o apuramento do Rayo Vallecano para a final da Conference League. Além deste fator, ficou definido que o Atlético Madrid vai estar na prova milionária de 2026/27.

Eis o ranking UEFA após a eliminação do Braga frente ao Friburgo na Europa League

A UEFA divulgou o ranking após os jogos das meias-finais da Europa League e Conference League. O Braga acabou por cair frente ao Friburgo.

Saber cair de cabeça erguida, num palco onde se viveu História | Friburgo 3-1 Braga

O Braga caiu aos pés do Friburgo durante a noite de quinta-feira, falhando a final da Europa League, que se realiza em Istambul.