Portugal 2-0 País de Gales: Esperem por nós em Paris!

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

A FIGURA

Ronaldo Portugal País de Gales Euro 2016
Fonte: UEFA

Cristiano Ronaldo (Portugal) – Pode não ter realizado uma exibição perfeita – longe disso – mas é da cabeça do capitão que sai o primeiro golo da Seleção Nacional, e do seu pé a assistência para Nani, que fixou o resultado final em 2-0. Uma noite memorável para CR7, que igualou Michel Platini no topo da lista dos melhores marcadores na história dos Campeonatos da Europa, com nove golos.

Gonçalo Tristão Santos
Gonçalo Tristão Santoshttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo tem um gosto tremendo pela escrita e pela atualidade desportiva. Deixa para a lenda do futebol britânico Bill Shankly a árdua tarefa de descrever a paixão que nutre pelo desporto rei: “Algumas pessoas acreditam que o futebol é uma questão de vida ou de morte. Estou muito desiludido com essa atitude. Garanto que é muito, muito mais do que isso”.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens aborda chegada ao Braga e fala de Pep Guardiola: «Sempre quis que as pessoas fizessem o que sentiam»

Carlos Vicens tornou-se treinador do Braga no começo da temporada. O técnico trabalhava com Pep Guardiola no Manchester City.

João Cancelo e o regresso ao Barcelona: «É o único clube que me deixa com pele de galinha»

João Cancelo foi apresentado como reforço do Barcelona na passada terça-feira e mostrou o seu agrado por regressar ao clube catalão.

Sporting: internacional português mais próximo do regresso

O Sporting está mais perto de receber de volta Pedro Gonçalves. O internacional português encontra-se a recuperar de uma lesão.

Quarta-feira é dia de FC Porto x Benfica: eis os onzes prováveis

FC Porto e Benfica enfrentam-se na noite desta quarta-feira, num encontro válido pelos quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva e o golo anulado frente ao Newcastle: «Mesmo ganhando, foi frustrante»

O internacional português reagiu à arbitragem na vitória do Manchester City sobre o Newcastle na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa.

Braga: minhotos com abordagem de equipa da Premier League orientada por português

Bright Arrey-Mbi pode vir a ser contratado por parte do West Ham United. O defesa central atua no Braga.

As aparências iludem? | FC Porto x Benfica

O FC Porto x Benfica reúne todas as condições para ir além do primeiro confronto no Dragão, esta temporada, que terminou num empate.