Top 10: Jogadores à espreita da seleção nacional

- Advertisement -
Fonte: Facebook Oficial de Ruben Semedo
Fonte: Facebook Oficial de Ruben Semedo

Rúben Semedo – O central do Sporting tem que ser encarado como um dos próximos jogadores a integrar as listas de Fernando Santos. Vários motivos levam a crer que tal aconteça – a titularidade indiscutível nos verde e brancos, a necessidade de renovação no eixo central da defesa da seleção campeã da Europa e a maturidade que já apresenta, apesar da tenra idade. Muitos já terão até questionado o porquê da sua ausência da convocatória para esta dupla jornada de Outubro.

João Nuno Aguiar
João Nuno Aguiarhttp://www.bolanarede.pt
Deu o pontapé de partida no mundo do futebol aos 5 anos no G. D. Peniche. Com 14 anos chegou ao Boavista F.C. para integrar as camadas jovens e assistir ao primeiro e único título de campeão nacional do clube portuense. Licenciado em radiologia, trocou o futebol profissional pela saúde, mas manteve a paixão pelo desporto rei, que ainda joga por hobby e que o mantém sempre atento ao que se passa aquém e além-fronteiras.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup: Momento positivo no Benfica convence norueguês a renovar

Depois de estar muito perto de abandonar o clube em janeiro, Andreas Schjelderup conquistou o seu lugar no Benfica e já pensa na renovação.

Tiago Teixeira em exclusivo ao Bola na Rede: «Conheço bem o Rafael Nel e sei que vai estar pronto para agarrar estas oportunidades»

Em exclusivo ao Bola na Rede, Tiago Teixeira (Al Wasl/ex-Sporting) abordou o projeto nos Emirados, a afirmação de Rafael Nel, o Sporting-Arsenal e o seu futuro.

Francisco Trincão nomeado para prémio de jogador da semana da Champions League

Francisco Trincão foi nomeado para o prémio da UEFA de jogador da semana da Champions League, juntamente com Vinícius Júnior, Raphinha e Dominik Szoboszlai.

Filip Pavic fez história no Bayern Munique e tornou-se no primeiro jogador nascido em 2010 a disputar um jogo na Champions League

Filip Pavic, de apenas 16 anos, fez história ao tornar-se o primeiro jogador nascido em 2010 e o mais novo de sempre a estrear-se na Champions League com a camisola do Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Cuca assina até 2026 e assume o Santos após demissão de Juan Pablo Vojvoda

O Santos oficializou o regresso de Cuca ao comando técnico até 2026, na sua quarta passagem pelo clube. O treinador sucede a Juan Pablo Vojvoda, demitido após a derrota por 1-2 frente ao Internacional.

Carlos Vicens quer ver Ricardo Horta no Mundial: «Está a fazer um ‘temporadón’. Oxalá que sim, merecia»

Carlos Vicens referiu que Ricardo Horta merece ser convocado para o Mundial 2026, reconhecendo a qualidade da seleção de Portugal.

Estoril Open: Nuno Borges é o terceiro nome confirmado no regresso do torneio ao circuito ATP

Esta quarta-feira, Nuno Borges juntou-se a Casper Ruud e Stan Wawrinka como o terceiro tenista confirmado para o Estoril Open 2026.