5 internacionais suíços com ligações a Portugal

- Advertisement -

Após a goleada em Alvalade, a seleção de Portugal viaja agora até Genebra para enfrentar de novo a formação helvética. Um confronto que tem muita história, sendo que o primeiro jogo entre ambas as equipas remonta a 1938, em Itália, com a Suíça a vencer por 2-1.

Com a confiança em alta e na liderança do grupo A2, Portugal quer trazer mais três pontos da Suíça e ficar assim confortável rumo ao objetivo de se apurar para a final-four da Liga das Nações.

Este jogo afigura-se assim como um passo muito importante para as esperanças lusitanas e Portugal quer fazer jus ao estatuto de favorito que tem, como podemos confirmar no site da Betano. 

Para ajudar a confirmar este favoritismo, iremos ter certamente milhares de portugueses residentes na Suíça e países vizinhos a torcer pela nossa seleção e, já que falamos em emigrantes, vamos virar um pouco de “bancada” e escolher cinco jogadores internacionais suíços com ligação a Portugal e iremos enumerá-los por ordem de jogos na nossa liga.

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges faz antevisão das meias-finais da Taça de Portugal: «FC Porto à sua imagem e Sporting à sua imagem»

Rui Borges lança o FC Porto x Sporting da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Leões em vantagem na eliminatória.

Nuno Espírito Santo e a luta contra a despromoção na Premier League: «Todos os dias são importantes e vai ser uma luta até ao...

Nuno Espírito Santo, após o empate do West Ham frente ao Crystal Palace, abordou a importância do ponto e falou sobre o empenho dos seus jogadores nesta reta final de época.

Rob Edwards e a despromoção do Wolverhampton: «Estou tão zangado e desapontado quanto os adeptos»

O Wolverhampton teve a descida ao Championship confirmada, após o empate entre West Ham e Crystal Palace. Rob Edwards mostrou-se desapontado, mas acredita que é possível dar a volta à situação.

Corrida ao título da Liga do Catar reabre após decisão disciplinar e Al Sadd e Al Shamal vão disputar autêntica final

O Al Shamal beneficiou de uma decisão disciplinar que lhe garantiu três pontos, reabrindo a disputa pelo título da Qatar Stars League.

PUB

Mais Artigos Populares

NBA anuncia finalistas dos prémios da temporada com Victor Wembanyama em destaque

A NBA anunciou os finalistas dos prémios da fase regular da temporada, com Victor Wembanyama entre os principais nomes.

Javi Navarro, herói da Youth League do Real Madrid, convocado por Álvaro Arbeloa para jogo contra o Alavés

Javi Navarro, destaque da Youth League pelo Real Madrid, foi convocado para a equipa principal que defrontará o Alavés.

Venezia confirma abordagem do Sporting por Issa Doumbia: «Houve manifestação de interesse»

O Sporting manifestou o interesse por Issa Doumbia. Médio do Venezia é alvo dos leões para reforçar o meio-campo.