5 internacionais suíços com ligações a Portugal

- Advertisement -

Após a goleada em Alvalade, a seleção de Portugal viaja agora até Genebra para enfrentar de novo a formação helvética. Um confronto que tem muita história, sendo que o primeiro jogo entre ambas as equipas remonta a 1938, em Itália, com a Suíça a vencer por 2-1.

Com a confiança em alta e na liderança do grupo A2, Portugal quer trazer mais três pontos da Suíça e ficar assim confortável rumo ao objetivo de se apurar para a final-four da Liga das Nações.

Este jogo afigura-se assim como um passo muito importante para as esperanças lusitanas e Portugal quer fazer jus ao estatuto de favorito que tem, como podemos confirmar no site da Betano. 

Para ajudar a confirmar este favoritismo, iremos ter certamente milhares de portugueses residentes na Suíça e países vizinhos a torcer pela nossa seleção e, já que falamos em emigrantes, vamos virar um pouco de “bancada” e escolher cinco jogadores internacionais suíços com ligação a Portugal e iremos enumerá-los por ordem de jogos na nossa liga.

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Fora do Mundial 2026: Éder Militão será operado e falha os próximos seis meses

Éder Militão será submetido a uma cirurgia ao bíceps femoral da perna esquerda, com regresso esperado em outubro, falhando o Mundial 2026.

Rui Borges afasta conversa da renovação: «Não sei, porque não ligo nada a isso»

Rui Borges realizou a antevisão ao Sporting x Tondela, jogo em atraso da 26.ª jornada marcado para as 20h15 da próxima quarta-feira.

José Mourinho é o treinador eleito por Florentino Pérez para assumir o Real Madrid na próxima época

Florentino Pérez quer José Mourinho como treinador do Real Madrid. O técnico do Benfica é o eleito pelo dirigente dos merengues.

Rui Borges e a quantidade de lesões: «Normal não é, lógico, mas há coisas que não controlamos»

Rui Borges realizou a antevisão ao Sporting x Tondela, jogo em atraso da 26.ª jornada marcado para as 20h15 da próxima quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as críticas às mudanças no onze: «O adepto é o adepto, em casa, sentadinho com uma sandes mista»

Rui Borges realizou a antevisão ao Sporting x Tondela, jogo em atraso da 26.ª jornada marcado para as 20h15 da próxima quarta-feira.

Rui Borges faz a antevisão ao Sporting x Tondela: «Já não dependemos só de nós, mas temos de fazer a nossa parte»

Esta terça-feira, Rui Borges antevê o Sporting x Tondela, encontro em atraso da 26.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica: Dodi Lukebakio quer ultrapassar a situação e ficar na Luz

O jornal A Bola avança que Dodi Lukebakio quer continuar no Benfica, mas ainda não foi contactado pela estrutura do clube sobre o seu futuro.