5 internacionais suíços com ligações a Portugal

Após a goleada em Alvalade, a seleção de Portugal viaja agora até Genebra para enfrentar de novo a formação helvética. Um confronto que tem muita história, sendo que o primeiro jogo entre ambas as equipas remonta a 1938, em Itália, com a Suíça a vencer por 2-1.

Com a confiança em alta e na liderança do grupo A2, Portugal quer trazer mais três pontos da Suíça e ficar assim confortável rumo ao objetivo de se apurar para a final-four da Liga das Nações.

Este jogo afigura-se assim como um passo muito importante para as esperanças lusitanas e Portugal quer fazer jus ao estatuto de favorito que tem, como podemos confirmar no site da Betano. 

Para ajudar a confirmar este favoritismo, iremos ter certamente milhares de portugueses residentes na Suíça e países vizinhos a torcer pela nossa seleção e, já que falamos em emigrantes, vamos virar um pouco de “bancada” e escolher cinco jogadores internacionais suíços com ligação a Portugal e iremos enumerá-los por ordem de jogos na nossa liga.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

1ª edição da “nova” Champions League terminou com vitória do 15º classificado, o PSG, na fase de Liga

O PSG terminou a fase de liga no 15.º lugar, ainda em janeiro. Quatro meses depois, os parisienses são campeões.

Do FC Porto para Vitinha e do Spoting para Nuno Mendes: as mensagens aos vencedores da Champions League pelo PSG.

O FC Porto e o Sporting já reagiram à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.

O momento histórico em que os jogadores do PSG ergueram o troféu da Champions League

O PSG é campeão da Champions League pela primeira vez na história. Jogadores ergueram o troféu.

Eis a lista atualizada dos vencedores da Champions League

O PSG sagrou-se durante a noite deste sábado o mais recente vencedor da Champions League, depois de bater o Inter Milão.

PUB

Mais Artigos Populares

FPF deixa mensagem aos 4 portugueses do PSG: «Conquistada a Europa do Futebol»

A FPF já reagiu à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.

Inter Milão iguala marca negativa do Benfica na Champions League

O Inter Milão foi derrotado pelo PSG por cinco bolas a zero durante este sábado, falhando a conquista da Champions League.

Liga Portugal dá os parabéns aos 4 portugueses do PSG

A Liga Portugal já reagiu à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.