5 internacionais suíços com ligações a Portugal

- Advertisement -

Após a goleada em Alvalade, a seleção de Portugal viaja agora até Genebra para enfrentar de novo a formação helvética. Um confronto que tem muita história, sendo que o primeiro jogo entre ambas as equipas remonta a 1938, em Itália, com a Suíça a vencer por 2-1.

Com a confiança em alta e na liderança do grupo A2, Portugal quer trazer mais três pontos da Suíça e ficar assim confortável rumo ao objetivo de se apurar para a final-four da Liga das Nações.

Este jogo afigura-se assim como um passo muito importante para as esperanças lusitanas e Portugal quer fazer jus ao estatuto de favorito que tem, como podemos confirmar no site da Betano. 

Para ajudar a confirmar este favoritismo, iremos ter certamente milhares de portugueses residentes na Suíça e países vizinhos a torcer pela nossa seleção e, já que falamos em emigrantes, vamos virar um pouco de “bancada” e escolher cinco jogadores internacionais suíços com ligação a Portugal e iremos enumerá-los por ordem de jogos na nossa liga.

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique analisa triunfo frente ao Liverpool e atira: «Poderíamos ter marcado mais golos»

Luis Enrique mostrou-se satisfeito com o triunfo do PSG por 2-0 frente ao Liverpool. Lê as declarações do treinador após o jogo.

Antigo defesa-central apoia continuidade no Benfica e atira: «José Mourinho é a pessoa ideal»

O antigo defesa-central Sérgio Nunes defende a continuidade de José Mourinho no comando técnico do Benfica, sublinhando que a estabilidade do plantel e a confiança da direção são fundamentais para alcançar bons resultados.

Alejandro Davidovich Fokina confirmado no Estoril Open e ainda atira: «Tenho saudades dos pastéis de nata»

Alejandro Davidovich Fokina é a quarta confirmação para a edição de verão do Estoril Open, que decorrerá entre 18 e 26 de julho em Cascais.

Atenção, Braga: Sikou Niakaté pode falhar o resto da temporada

Sikou Niakaté está em risco de falhar o resto da temporada. Defesa-central lesionou-se no empate do Braga com o Real Bétis.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa encantado com ex-FC Porto: «Quando está em forma é sem dúvida o melhor do mundo»

Álvaro Arbeloa está encantado com Éder Militão. Treinador do Real Madrid deixa fortes elogios ao defesa-central brasileiro.

Lamine Yamal acredita na reviravolta do Barcelona: «Isto ainda não acabou»

Lamine Yamal diz que o Barcelona vai dar «tudo» na segunda mão. Blaugrana perdeu com o Atlético Madrid por 2-0 na Champions League.

Rui Costa reage às palavras de José Mourinho após o Casa Pia x Benfica: eis o que disse

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre as declarações de José Mourinho após o empate frente ao Casa Pia na Primeira Liga.