5 internacionais suíços com ligações a Portugal

- Advertisement -

Após a goleada em Alvalade, a seleção de Portugal viaja agora até Genebra para enfrentar de novo a formação helvética. Um confronto que tem muita história, sendo que o primeiro jogo entre ambas as equipas remonta a 1938, em Itália, com a Suíça a vencer por 2-1.

Com a confiança em alta e na liderança do grupo A2, Portugal quer trazer mais três pontos da Suíça e ficar assim confortável rumo ao objetivo de se apurar para a final-four da Liga das Nações.

Este jogo afigura-se assim como um passo muito importante para as esperanças lusitanas e Portugal quer fazer jus ao estatuto de favorito que tem, como podemos confirmar no site da Betano. 

Para ajudar a confirmar este favoritismo, iremos ter certamente milhares de portugueses residentes na Suíça e países vizinhos a torcer pela nossa seleção e, já que falamos em emigrantes, vamos virar um pouco de “bancada” e escolher cinco jogadores internacionais suíços com ligação a Portugal e iremos enumerá-los por ordem de jogos na nossa liga.

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há horários para os jogos da última jornada da Primeira Liga e são todos no sábado

Os jogos da última jornada da Primeira Liga vão jogar-se todos no próximo sábado, dia 16 de maio. Haverá três horários: 15h30, 18h e 20h30.

5º lugar pode valer Europa: eis as contas do Famalicão e do Gil Vicente para a última jornada da Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente disputam o quinto lugar da Primeira Liga. Famalicenses com vantagem clara.

Luta pela manutenção ao rubro: eis o cenário para CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela na última jornada

CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela lutam pela manutenção. Conhece o cenário da última jornada da Primeira Liga.

Final dramático no Benfica x Braga: eis os 2 golos já nos últimos minutos

O Benfica empatou 2-2 com o Braga em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Vê os golos de Jean-Baptiste Gorby e de Pavlidis.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens explica Rodrigo Zalazar no banco e destaca: «Estamos a chegar a um final de temporada no limite em termos de energia»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas empataram 2-2 com águias na penúltima jornada da Primeira Liga.

Sotiris Sylaidopoulos: «Foi um jogo muito bonito e que foi destruído hoje»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

Rui Borges: «Vamos perceber nos próximos dias a extensão das duas lesões»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.