5 jogadores que brilharam na jornada de seleções sub-21

- Advertisement -

Chegou ao fim mais uma época do futebol europeu, mas não sem antes termos sido brindados com duas intensas semanas de compromissos de seleções. Também os sub-21 tiveram a sua agenda preenchida e acabaram assim a temporada 2021/22 a tentar deixar boa imagem para aquilo que pode ser o seu futuro próximo.

A qualificação para o Campeonato da Europa continuou e foram muitos os jogos que podemos observar ao longo destes dias, com as principais seleções a conseguirem, todas elas, a qualificação direta que vai permitir às jovens promessas estarem presentes nessa tão importante competição.

Dificilmente seria possível acompanhar todos os jogos, mas daqueles que mais saltaram à vista, foi possível identificar jogadores que acabaram a época da melhor forma, com grandes exibições que certamente ajudarão esses mesmos craques a catapultarem-se para um outro patamar já no início da temporada que vem.

Assim, fazemos um top cinco com jogadores que brilharam nesta janela internacional, apesar de ser esta uma lista que se podia estender até aos dez ou 20 jogadores.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio da equipa B do FC Porto operado pelo médico de Samu Aghehowa

André Oliveira, médio que figura no FC Porto B, foi operado a uma lesão no joelho pelo mesmo médico que atuou em Samu Aghehowa em Madrid.

Darwin Núñez recorda Benfica e Almería: «Os meus melhores anos

Darwin Núñez está de regresso à seleção do Uruguai. O ex-Benfica lembrou agora os seus tempos na Luz com olhar positivo.

Ex-Benfica e a qualificação para o Mundial 2026: «É absolutamente a minha última oportunidade»

Victor Lindelof fez a antevisão do jogo da Suécia frente à Ucrânia e admitiu que esta é a sua última oportunidade de jogar um Mundial.

Gonçalo Guedes revela ambições de Portugal no Mundial 2026: «Todas as equipas participantes querem ganhar e não somos diferentes»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado confessou que Portugal quer vencer o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes vai reencontrar antigo colega no Benfica e Wolverhampton no México: «É uma grande pessoa e um grande jogador»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado falou de Raúl Jiménez, avançado do México com quem partilhou balneário.

Gonçalo Guedes e uma convocatória para o Mundial 2026: «Ficarei triste se não for, mas continuarei a apoiar»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado português mostrou esperança em estar no Mundial 2026.

Lendas do Benfica e Borussia Dortmund empatam: recorda o jogo completo na íntegra

Lendas do Benfica e do Borussia Dortmund empataram num jogo que celebrou o 63.º aniversário da Champions League 1963/64.