5 jogadores que brilharam na jornada de seleções sub-21

- Advertisement -

Chegou ao fim mais uma época do futebol europeu, mas não sem antes termos sido brindados com duas intensas semanas de compromissos de seleções. Também os sub-21 tiveram a sua agenda preenchida e acabaram assim a temporada 2021/22 a tentar deixar boa imagem para aquilo que pode ser o seu futuro próximo.

A qualificação para o Campeonato da Europa continuou e foram muitos os jogos que podemos observar ao longo destes dias, com as principais seleções a conseguirem, todas elas, a qualificação direta que vai permitir às jovens promessas estarem presentes nessa tão importante competição.

Dificilmente seria possível acompanhar todos os jogos, mas daqueles que mais saltaram à vista, foi possível identificar jogadores que acabaram a época da melhor forma, com grandes exibições que certamente ajudarão esses mesmos craques a catapultarem-se para um outro patamar já no início da temporada que vem.

Assim, fazemos um top cinco com jogadores que brilharam nesta janela internacional, apesar de ser esta uma lista que se podia estender até aos dez ou 20 jogadores.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Para o Benfica estar atento: onde ver o Real Madrid x AS Mónaco da Champions League?

Antes da visita ao Estádio da Luz, o Real Madrid recebe o AS Mónaco. Sétima jornada da fase de liga da Champions League no Santiago Bernabéu.

Atlético Madrid avança para a contratação de internacional brasileiro da Premier League

O Atlético Madrid está muito interessado no médio brasileiro do Wolverhampton, João Gomes, vendo-o como uma prioridade neste mercado.

Sporting tem 8 baixas de vulto para o jogo contra o PSG na Champions League

São oito as ausências do Sporting para o duelo diante do PSG para a Champions League. Leões com lesões e suspensões.

Entre o banco e a direção: quando a liderança falha no futebol moderno

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

PUB

Mais Artigos Populares

Andrey Rublev polémico antes de defrontar Jaime Faria: «Não sei quem é esse rapaz»

Andrey Rublev está na segunda ronda do Open da Austrália e tem duelo marcado com Jaime Faria. Tenista russo com declarações polémicas.

Benfica quer fechar contratação de defesa antes do Mundial 2026 e Rui Costa já está envolvido no negócio

O Benfica planeia reforçar o eixo da defesa com mais um defesa central. Nahuel Herrera é alvo das águias, que querem o jogador antes do Mundial 2026.

Frenkie de Jong arrasa a arbitragem na derrota frente à Real Sociedad: «Nem sequer se pode falar com ele»

Frenkie de Jong deixou fortes críticas à arbitragem após a derrota do Barcelona no terreno da Real Sociedad no passado domingo.