5 jogadores que brilharam na jornada de seleções sub-21

- Advertisement -

Chegou ao fim mais uma época do futebol europeu, mas não sem antes termos sido brindados com duas intensas semanas de compromissos de seleções. Também os sub-21 tiveram a sua agenda preenchida e acabaram assim a temporada 2021/22 a tentar deixar boa imagem para aquilo que pode ser o seu futuro próximo.

A qualificação para o Campeonato da Europa continuou e foram muitos os jogos que podemos observar ao longo destes dias, com as principais seleções a conseguirem, todas elas, a qualificação direta que vai permitir às jovens promessas estarem presentes nessa tão importante competição.

Dificilmente seria possível acompanhar todos os jogos, mas daqueles que mais saltaram à vista, foi possível identificar jogadores que acabaram a época da melhor forma, com grandes exibições que certamente ajudarão esses mesmos craques a catapultarem-se para um outro patamar já no início da temporada que vem.

Assim, fazemos um top cinco com jogadores que brilharam nesta janela internacional, apesar de ser esta uma lista que se podia estender até aos dez ou 20 jogadores.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool rouba negócio ao Newcastle e garante reforço que está no Mundial 2026 com a Espanha por 40 milhões de euros

Víctor Muñoz prepara-se para reforçar o Liverpool. Reds desviaram o extremo espanhol do Newcastle e vão contratar o jogador.

Ricardo Quaresma faz pedido insólito a João Félix: «Diz ao teu treinador para te meter mais vezes»

Ricardo Quaresma comentou a estreia de Portugal em conversa com João Félix. Antigo internacional português deixou recado a Roberto Martínez.

Inglaterra e Croácia dão espetáculo na estreia no Mundial 2026 num triunfo com 3 golos dos 3 Leões

A Inglaterra venceu a Croácia na estreia do Mundial 2026. Reedição da meia-final de 2018 sorriu, desta feita, à seleção inglesa.

Pedro Proença reage ao empate de Portugal na estreia no Mundial 2026: «A nossa convicção mantém-se intacta»

Pedro Proença reagiu ao empate da Seleção Nacional na estreia no Mundial 2026, mantendo a ambição e agradecendo o apoio dos adeptos.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez enaltece empenho dos jogadores após empate frente ao RD Congo: «A atitude é extraordinária e acredito muito no que podemos fazer»

Roberto Martínez reconhece a necessidade de autocrítica após o empate de Portugal, mas mantém total confiança na atitude da equipa.

Fabrizio Romano confirma: Vai haver saída no Real Madrid de José Mourinho

Dani Ceballos está de saída do Real Madrid. Internacional espanhol de 29 anos não entra nos planos de José Mourinho.

Roberto Martínez desvaloriza empate de Portugal e recorda: «A Argentina perdeu com a Arábia Saudita e ganhou o Mundial»

Roberto Martínez desvalorizou o empate de Portugal frente ao Congo e fez questão de relembrar o percurso de outras seleções.