5 jogadores que brilharam na jornada de seleções sub-21

- Advertisement -

Chegou ao fim mais uma época do futebol europeu, mas não sem antes termos sido brindados com duas intensas semanas de compromissos de seleções. Também os sub-21 tiveram a sua agenda preenchida e acabaram assim a temporada 2021/22 a tentar deixar boa imagem para aquilo que pode ser o seu futuro próximo.

A qualificação para o Campeonato da Europa continuou e foram muitos os jogos que podemos observar ao longo destes dias, com as principais seleções a conseguirem, todas elas, a qualificação direta que vai permitir às jovens promessas estarem presentes nessa tão importante competição.

Dificilmente seria possível acompanhar todos os jogos, mas daqueles que mais saltaram à vista, foi possível identificar jogadores que acabaram a época da melhor forma, com grandes exibições que certamente ajudarão esses mesmos craques a catapultarem-se para um outro patamar já no início da temporada que vem.

Assim, fazemos um top cinco com jogadores que brilharam nesta janela internacional, apesar de ser esta uma lista que se podia estender até aos dez ou 20 jogadores.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: antigo jogador dos leões e do Real Madrid integrado na estrutura

Pedro Mendes vai juntar-se em breve à estrutura do Sporting, assumindo um lugar na equipa técnica dos B's dos leões.

José Mourinho e a temporada pelo Benfica: «Este agora conta como o nono campeonato que ganhei»

José Mourinho deu uma nova entrevista e falou da temporada que realizou pelo Benfica, sem derrotas para a Primeira Liga.

AC Milan de Ruben Amorim estuda alternativa a Gonçalo Ramos e está na Premier League

O AC Milan está em busca de um novo ponta de lança. Nicolas Jackson é a alternativa a Gonçalo Ramos, a prioridade dos italianos.

João Pinheiro nomeado pela FIFA para apitar primeiro jogo dos 16-avos de final do Mundial 2026

João Pinheiro vai apitar o jogo entre a África do Sul e o Canadá. O português vai arbitrar o seu segundo jogo no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica pode fazer milhões: há clube interessado em Dodi Lukebakio

O Benfica pode perder Dodi Lukebakio no mercado de transferências de verão. O jogador interessa ao Trabzonspor.

Estoril Praia: Eis os principais candidatos a assumir o comando dos canarinhos

Guillermo Abascal é forte hipótese para treinar o Estoril. O técnico espanhol deseja abraçar um novo projeto em solo português.

FC Porto recusa saída de Borja Sainz e espanhol resiste ao impacto de Oskar Pietuszewski: Eis os detalhes

O FC Porto recusa negociar a saída de Borja Sainz. O extremo espanhol continua nos planos para a nova época.