5 jogadores que brilharam na jornada de seleções sub-21

- Advertisement -

Chegou ao fim mais uma época do futebol europeu, mas não sem antes termos sido brindados com duas intensas semanas de compromissos de seleções. Também os sub-21 tiveram a sua agenda preenchida e acabaram assim a temporada 2021/22 a tentar deixar boa imagem para aquilo que pode ser o seu futuro próximo.

A qualificação para o Campeonato da Europa continuou e foram muitos os jogos que podemos observar ao longo destes dias, com as principais seleções a conseguirem, todas elas, a qualificação direta que vai permitir às jovens promessas estarem presentes nessa tão importante competição.

Dificilmente seria possível acompanhar todos os jogos, mas daqueles que mais saltaram à vista, foi possível identificar jogadores que acabaram a época da melhor forma, com grandes exibições que certamente ajudarão esses mesmos craques a catapultarem-se para um outro patamar já no início da temporada que vem.

Assim, fazemos um top cinco com jogadores que brilharam nesta janela internacional, apesar de ser esta uma lista que se podia estender até aos dez ou 20 jogadores.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Imprensa espanhola garante que Anísio Cabral tem 2 gigantes interessados

Imprensa espanhola garante que o Manchester United e o PSG estão interessados em Anísio Cabral, jovem do Benfica.

Friburgo está nas meias finais da Taça da Alemanha após eliminar Hertha Berlin nos penáltis

O Friburgo venceu o Hertha Berlin nas grandes penalidades e qualificou-se assim para as meias finais da Taça da Alemanha.

Como elimina Nápoles na Taça de Itália em dia de estreia oficial de Alisson Santos

O Como 1907 qualificou-se para as meias finais da Taça de Itália, ao eliminar o Nápoles nas grandes penalidades.

Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad: «Os golos surgiram naturalmente pelo trabalho fantástico que os jogadores fizeram»

Sérgio Conceição falou após a vitória do Al Ittihad frente ao Gharafa, na fase de liga da Champions League Asiática. O técnico elogiou os seus jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

SC Braga reina no feminino, SL Benfica voa na estafeta | Taça dos Campeões Europeus de Corta-Mato

A mítica Pista das Açoteias, em Albufeira, voltou a...

Barbeiro fica adiado: West Ham de Nuno Espírito Santo empata com Manchester United e red devils falham as cinco vitórias consecutivas

O West Ham de Nuno Espírito Santo trava a sequência de vitórias do Manchester United e empata 1-1 na Premier League.

Sporting B vence em Paços de Ferreira e cola-se ao Académico Viseu na classificação da Segunda Liga

O Sporting B bateu o Paços de Ferreira por 3-0, na jornada 21 da Segunda Liga. Os três golos da partida foram apontados durante a primeira-parte.