📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 países com um novo selecionador para 2023

- Advertisement -

O Mundial do Qatar 2022 (e o seu apuramento) definiu as críticas, positivas ou negativas, realizadas a cada selecionador responsável pelas seleções participantes. Muitas vezes, as prestações nas competições de alto nível acabam mesmo por ditar a permanência ou a finitude de um selecionador. O último Mundial não fugiu à regra. Tanto durante a competição como após o fim da mesma, já houve imensas alterações nos comandos técnicos de grandes seleções. Apresentamos-lhe as cinco maiores mudanças nos para 2023.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Sporting de olho em negociação do Benfica

Wesley continua a ser negociado entre o Al Nassr e o Benfica. Ainda assim, o Sporting está atento ao internacional brasileiro.

Hulk soma novo pretendente no Brasileirão

Hulk está a cumprir os seus últimos dias de contrato com o Atlético Mineiro. O jogador está a ser pretendido pelo Botafogo.

Confirmado: Angola está fora da próxima fase da CAN

Angola está oficialmente eliminada da presente edição da CAN, depois da Tanzânia ter conseguido empatar contra a Tunísia.

Real Madrid fecha a porta de saída a 2 jogadores

O Real Madrid já decidiu que não vai deixar sair Franco Mastantuono e Gonzalo García no mercado de transferências de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto entre os clubes interessados por jovem que atua no Brasil

O FC Porto é um dos clubes atentos a Gustavo Zabarelli. Barcelona mostra forte interesse no jovem do São Paulo.

Geny Catamo após qualificação de Moçambique na CAN 2025: «Vamos continuar a fazer história»

Geny Catamo deixou mensagem nas redes sociais. Moçambique está qualificado para os oitavos de final da CAN 2025.

Benfica: Já é conhecida a lesão de João Veloso

João Veloso sofreu uma luxação anterior do ombro direito. Médio de 20 anos lesionou-se durante o Académico de Viseu x Benfica B.