5 surpresas que podemos ter na Liga das Nações

- Advertisement -

Chega ao fim mais uma longa época no que às competições de clubes diz respeito, e para finalizar em beleza não poderia faltar um pouco do futebol de seleções, através da Liga das Nações que, pelo mundo fora, vai dividindo opiniões.

Há quem goste, há quem deseje que os jogos de menor importância sejam “abolidos”, mas a verdade é que as competições têm de ser disputadas e a Liga das Nações é mais uma que veio para ficar no futebol europeu. Tal como os adeptos, também os jogadores vão demonstrando opiniões distintas, equilibrando o apreço e o desprezo que uns e outros têm pela mesma.

Querendo ou não, acabam por ter que jogá-la, e em fim de temporada, para quem está cá fora, nenhuma oposição prevalece a mais um momento de competição. É neste enquadramento que surge o início da terceira edição da Liga das Nações, que contou já com algumas partidas realizadas.

Por não ser esta uma competição que os jogadores querem ganhar a todo o custo, acaba por ser um espaço para que apareçam enormes surpresas, dando asas aos mais humildes países para que se mostrem ao mundo do futebol. É sobre estas seleções que hoje nos debruçamos, com um top cinco das equipas que poderão surpreender nesta competição, conseguindo, no caso da Liga A, vencê-la, ou no caso das ligas inferiores, ascender ao patamar superior.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Desporto Rei: Liverpool x Manchester City teve mais do dobro das audiências do SuperBowl

O encontro da Premier League acumulou entre 700 a 750 milhões de espectadores, comparado com os 220 milhões que assistiram ao SuperBowl.

Rafa Silva entra no onze titular do Benfica depois de quase dois anos

21 meses depois, Rafa Silva regressou ao onze titular do Benfica na vitória por 2-1 sobre o Alverca, na 21.ª jornada da Primeira Liga.

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «As distâncias entre as linhas eram muito grande e sofremos um golo muito cedo»

Sotiris Silaidopoulos refletiu sobre a derrota do Rio Ave diante do Braga. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Há várias desvantagens em já ter 41 jogos disputados, mas também há vantagens»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga sobre o Rio Ave. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres e a adaptação ao Arsenal: «Tentei não mudar muito o processo»

Viktor Gyokeres, avançado do Arsenal e ex-Sporting, falou sobre a adaptação a Londres e sobre como ultrapassou o período menos positivo do início da época.

Álvaro Arbeloa elogia Kylian Mbappé: «Pensávamos que não iríamos ver nada igual a Cristiano Ronaldo e parece que Mbappé está a seguir esse caminho»

O treinador do Real Madrid elogiou o avançado francês: «É um jogador com muito talento. Pensávamos que não iríamos ver nada igual a Cristiano e parece que Mbappé está a seguir esse caminho».

Francisco Conceição agrava lesão e preocupa Juventus

Francisco Conceição, mostrou sinais de estar pronto para entrar na segunda parte do jogo entre Juventus e Lazio, mas acabou por ressentir-se de uma lesão, tornando-se uma dúvida para os próximos jogos da equipa.