📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 goleadas inesperadas de Seleções principais no Século XXI

- Advertisement -

No presente século já tivemos a oportunidade de assistir a grandes encontros entre seleções fantásticas e recheadas de qualidade. Em algumas dessas partidas, de forma surpreendente, uma das equipas acabou por ser goleada, para espanto de todos os fãs de futebol.

Na seguinte lista estão alguns dos jogos internacionais mais espetaculares organizados pela UEFA e pela FIFA, que terminaram com resultados inesperados no marcador. Desde a goleada de Portugal à campeã do mundo em título, Espanha, numa partida amigável, até ao célebre 7-1 imposto pela seleção alemã ao Brasil, que jogava a maior competição mundial de seleções em casa, estas são as goleadas mais surpreendentes no século XXI relativamente a jogos de seleções principais.

Diogo Mimoso Ferreira
Diogo Mimoso Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
Adepto desde muito jovem de bom futebol disputado dentro das 4 linhas, desde o Tiki-taka ao catenaccio. Saiu do litoral e estuda na Beira interior, tentando cumprir o seu sonho desde criança: Comentar e analisar futebol.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho recorda final da Taça de Portugal em 2004 que perdeu pelo FC Porto contra o Benfica: «Recordo-me de descer as escadarias como...

José Mourinho fez a antevisão do encontro entre o Benfica e o Chaves. Jogo conta para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

José Mourinho quer regressar ao Jamor para continuar história do Benfica na Taça de Portugal: «Tem uma Taça a menos que deveria ter»

José Mourinho fez a antevisão do encontro entre o Benfica e o Chaves. Jogo conta para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

José Mourinho confirma titular e ausência para o Chaves x Benfica: «A maioria dos jogadores que vai começar não é gente que acabou de...

José Mourinho fez a antevisão do encontro entre o Benfica e o Chaves. Jogo conta para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

José Mourinho lança o Chaves x Benfica com elogios: «É o típico jogo de Taça de Portugal»

José Mourinho fez a antevisão do encontro entre o Benfica e o Chaves. Jogo conta para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Gareth Bale reflete sobre as suas finanças e revela ter receio da falência: «É algo que sempre me angustiou»

Gareth Bale, que foi um dos jogadores mais bem pagos do mundo, falou sobre os seus investimentos e receios para o futuro.

Manchester United de Ruben Amorim pode pagar mais 60 milhões de euros para juntar avançado a Benjamin Sesko

O Manchester United quer fechar a contratação de Mateo Retegui. Avançado italiano continua na lista do clube de Ruben Amorim.

Ruben Amorim quer antecipar-se a Hugo Viana: eis o ponto de situação quanto à saída de Morten Hjulmand do Sporting… em janeiro

Morten Hjulmand é muito cobiçado em Manchester e o Manchester United prepara uma proposta em janeiro. Sporting confia na palavra do médio.