As 5 seleções mais fortes já apuradas para o Mundial de 2022

- Advertisement -

É ano de Mundial. A ansiedade aumenta, os adeptos empolgam-se. Desde o mais fanático, até os menos assíduos adeptos, vestem e apoiam a bandeira de cada nação num confronto intercontinental. Os jogadores ficam ansiosos com a possibilidade de representar o seu país num torneio intercontinental e todos expomos o patriotismo e orgulho nacional durante pouco mais de um mês, no Mundial de futebol.

Mas, para esta ansiedade estar presente, é necessário conquistar o lugar entre as principais nações que vão disputar o Mundial, e o caminho não é fácil. São diversos jogos, em campos inóspitos e com adversários demasiadamente defensivos, com estilos de jogo que podem complicar os planos de um país disputar o Mundial. Porém, há aquelas tradicionais seleções que passam por cima das adversidades, com muita qualidade e superioridade e, antecipadamente, cravam o nome na lista de concorrentes do Campeonato do Mundo.

Sobre estes países que fogem da curva e previamente conseguem conquistar a desejada vaga antecipadamente, projeto as cinco melhores seleções que, por total competência, já estão apuradas para o Mundial de 2022.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

«Sinto que ainda tenho algo a dizer em Portugal»: Entrevista Bola na Rede a Nilton Varela

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos, que joga na Bélgica, falou sobre a sua carreira.

Mário Branco confessa interesse do Benfica no mercado turco: «Não vou revelar nomes para o preço não aumentar»

Em entrevista à imprensa turca, Mário Branco revelou que há vários jogadores da Liga Turca no radar do Benfica para o mercado de transferências.

Real Madrid pergunta por médio internacional alemão a pedido de José Mourinho

O médio do Borussia Dortmund, Felix Nmecha, atraiu o interesse de Jose Mourinho e o Real Madrid iniciou o contacto com o clube alemão.

Mário Branco afasta rumores que apontam Vangelis Pavlidis ao Besiktas: «Não têm qualquer fundamento»

Em entrevista à imprensa turca, o diretor-geral do Benfica, Mário Branco negou qualquer contacto por Vangelis Pavlidis.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas arrasa o Conselho de Arbitragem: «Esta época foi um falhanço evidente»

André Villas-Boas deixou fortes críticas ao Conselho de Arbitragem, sugerindo reformas no vídeoárbitro e maior consistência nos critérios.

Tomás Araújo volta a ser a única baixa para Roberto Martínez no treino de Portugal

Portugal realizou mais um treino de preparação para o encontro com o Uzbequistão. Tomás Araújo falhou a sessão pelo terceiro dia consecutivo.

Francisco Conceição e as declarações de André Villas-Boas sobre a ida dos jogadores da Seleção Nacional à praia: «É a opinião dele, não me...

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.