As 5 seleções mais fortes já apuradas para o Mundial de 2022

- Advertisement -

É ano de Mundial. A ansiedade aumenta, os adeptos empolgam-se. Desde o mais fanático, até os menos assíduos adeptos, vestem e apoiam a bandeira de cada nação num confronto intercontinental. Os jogadores ficam ansiosos com a possibilidade de representar o seu país num torneio intercontinental e todos expomos o patriotismo e orgulho nacional durante pouco mais de um mês, no Mundial de futebol.

Mas, para esta ansiedade estar presente, é necessário conquistar o lugar entre as principais nações que vão disputar o Mundial, e o caminho não é fácil. São diversos jogos, em campos inóspitos e com adversários demasiadamente defensivos, com estilos de jogo que podem complicar os planos de um país disputar o Mundial. Porém, há aquelas tradicionais seleções que passam por cima das adversidades, com muita qualidade e superioridade e, antecipadamente, cravam o nome na lista de concorrentes do Campeonato do Mundo.

Sobre estes países que fogem da curva e previamente conseguem conquistar a desejada vaga antecipadamente, projeto as cinco melhores seleções que, por total competência, já estão apuradas para o Mundial de 2022.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Chelsea descarta Real Madrid e confessa: «Quero tornar-me uma lenda do clube»

Moisés Caicedo admitiu o desejo de se tornar uma lenda do Chelsea. O médio equatoriano tem contrato com os blues até 2031.

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.