📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 5 seleções mais fortes já apuradas para o Mundial de 2022

- Advertisement -

É ano de Mundial. A ansiedade aumenta, os adeptos empolgam-se. Desde o mais fanático, até os menos assíduos adeptos, vestem e apoiam a bandeira de cada nação num confronto intercontinental. Os jogadores ficam ansiosos com a possibilidade de representar o seu país num torneio intercontinental e todos expomos o patriotismo e orgulho nacional durante pouco mais de um mês, no Mundial de futebol.

Mas, para esta ansiedade estar presente, é necessário conquistar o lugar entre as principais nações que vão disputar o Mundial, e o caminho não é fácil. São diversos jogos, em campos inóspitos e com adversários demasiadamente defensivos, com estilos de jogo que podem complicar os planos de um país disputar o Mundial. Porém, há aquelas tradicionais seleções que passam por cima das adversidades, com muita qualidade e superioridade e, antecipadamente, cravam o nome na lista de concorrentes do Campeonato do Mundo.

Sobre estes países que fogem da curva e previamente conseguem conquistar a desejada vaga antecipadamente, projeto as cinco melhores seleções que, por total competência, já estão apuradas para o Mundial de 2022.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo vai deixar o Al Hilal em janeiro e já dois principais candidatos a acolher o internacional português

O Inter Milão e o Barcelona são os principais interessados em João Cancelo. O lateral internacional português vai deixar o Al Hilal já no mercado de janeiro.

Chelsea pondera sobre o futuro de Enzo Maresca: mudança de treinador pode acontecer em breve

O lugar de Enzo Maresca está a ser colocado em dúvida. O técnico italiano tem acumulado maus resultados e o Chelsea pode afastar o treinador.

Al Ittihad de Sérgio Conceição volta a vencer com ajuda de avançado português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi ao terreno do Neom vencer por 3-1, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Roger Fernandes fez um dos golos.

Pablo Felipe fechado no West Ham: eis os detalhes e o dinheiro que recebe o Gil Vicente… e o Famalicão

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham. O avançado de 21 anos deixa o Gil Vicente a troco de 20 milhões de euros. O Famalicão recebe metade do valor.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca garante: Benfica oferece 25 milhões de euros por alvo

O Benfica avança por Arseniy Batagov. Imprensa turca garante ter havido proposta de 25 milhões de euros ao Trabzonspor pelo defesa.

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.