As 5 seleções mais fortes já apuradas para o Mundial de 2022

- Advertisement -

É ano de Mundial. A ansiedade aumenta, os adeptos empolgam-se. Desde o mais fanático, até os menos assíduos adeptos, vestem e apoiam a bandeira de cada nação num confronto intercontinental. Os jogadores ficam ansiosos com a possibilidade de representar o seu país num torneio intercontinental e todos expomos o patriotismo e orgulho nacional durante pouco mais de um mês, no Mundial de futebol.

Mas, para esta ansiedade estar presente, é necessário conquistar o lugar entre as principais nações que vão disputar o Mundial, e o caminho não é fácil. São diversos jogos, em campos inóspitos e com adversários demasiadamente defensivos, com estilos de jogo que podem complicar os planos de um país disputar o Mundial. Porém, há aquelas tradicionais seleções que passam por cima das adversidades, com muita qualidade e superioridade e, antecipadamente, cravam o nome na lista de concorrentes do Campeonato do Mundo.

Sobre estes países que fogem da curva e previamente conseguem conquistar a desejada vaga antecipadamente, projeto as cinco melhores seleções que, por total competência, já estão apuradas para o Mundial de 2022.

Kayalu Castro da Silva
Kayalu Castro da Silvahttp://www.bolanarede.pt
Adepto incondicional de futebol, Kayalu apaixonou-se pelo desporto no momento em que sentiu pela primeira vez a vibração e paixão das claques. É este sentimento que ele projeta passar ao informar e apresentar tudo que o desporto mais popular do mundo traz. Além disso, os motores da Fórmula 1 e a competitividade do vólei enchem o resto da paixão deste brasileiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Sadd bate o Al Shamal e torna-se tricampeão da Liga do Catar

O Al Sadd, comandado por Roberto Mancini, garantiu a conquista do título da Liga do Catar com uma vitória por 3-1 frente ao Al Shamal.

Olhar tático ao AVS x Sporting: a lenta variação de flanco dos leões, os ajustes de Rui Borges ao intervalo e a importância de...

Análise tática ao AVS SAD x Sporting, com destaque para as dificuldades do Sporting na primeira parte e para os ajustes feitos pelos treinadores

Vitinha e Nuno Mendes regressam aos treinos do PSG na véspera das meias-finais da Champions League

O PSG enfrenta o Bayern Munique nas meias-finais da Champions League, reforçado pelos regressos de Vitinha e Nuno Mendes.

João Nuno vai ser despedido do Estrela da Amadora e já é conhecido o sucessor

João Nuno está de saída do Estrela da Amadora. O técnico vai ser rendido no Tricolor de Reboleira por Cristiano Bacci.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica continua de folga e tem regresso aos treinos planeado para esta terça-feira

O Benfica está a gozar do segundo dia de folga. Águias iniciam preparação para o jogo diante do Famalicão esta terça-feira.

Geovany Quenda chega aos 50 jogos pelo Sporting na Primeira Liga

Geovany Quenda atingiu a marca dos 50 jogos na Primeira Liga. Extremo alcançou a marca redonda no AVS SAD x Sporting.

Imprensa nacional garante que Frederico Varandas mantém confiança em Rui Borges e que renovação vai avançar

Frederico Varandas continua com confiança total em Rui Borges. Resultados recentes não abalam confiança do presidente do Sporting.